Shoppings de São Bernardo do Campo arrecadam doações para vítimas dos alagamentos no ABC

Uma corrente de solidariedade está sendo formada para ajudar às vítimas dos alagamentos que acometeram a região do ABC. Os Shoppings Golden Square, São Bernardo Plaza e Metrópole, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo, se uniram e realizam uma ação conjunta para arrecadar água potável, alimentos de consumo imediato e não perecíveis, além de roupas, produtos de limpeza e higiene pessoal que serão distribuídos para as famílias que foram afetadas pela chuva.

Durante os próximos dias, quem passar pelos 3 shoppings de São Bernardo do Campo poderá contribuir para ajudar as pessoas que perderam seus bens. No Golden Square Shopping, as doações poderão ser feitas na Loja Vazia, localizada no Piso L2, e também em caixas espalhadas pelo mall. No São Bernardo Plaza, a administração do centro de compras será o ponto de arrecadação dos itens, no Piso G1. Já no Shopping Metrópole, as doações podem ser feitas nos pontos em frente às lojas Marisa e Usaflex.

O Golden Square Shopping fica na Av. Kennedy, 700, Bairro Jardim do Mar, e o horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e domingo e feriado, das 14 às 20 horas (lojas e lazer). O São Bernardo Plaza está localizado na Avenida Rotary, 624, Centro, e o horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e domingo, das 14 às 20 horas. O Shopping Metrópole fica na Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, e o horário de funcionamento de segunda-feira a sábado é das 10 às 22 horas e domingo, das 14 às 20 horas (lojas e quiosques).