quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNovos conteúdos digitais de CNA Go exploram dinamismo da plataforma

Novos conteúdos digitais de CNA Go exploram dinamismo da plataforma

Entrou no ar os novos conteúdos digitais de CNA Go. As ações criadas pela agência Talent Marcel exploram com bom humor o dinamismo da nova plataforma de ensino híbrido, que combina o melhor da interatividade da experiência online de aprendizado com aulas de conversação em salas de aula.

A nova campanha “Rolou match com o CNA Go” traz a assinatura “É Online. É na Escola. É CNA.” e será divulgada nos meios digitais. São seis conteúdos em formatos como true view e bumper ads para o YouTube. Além disso, gifs animados e peças para o Stories, do Instagram, complementam o projeto.

“CNA Go é o curso de inglês online que também tem aulas de conversação na escola. Um verdadeiro ‘match’ entre diferentes experiências que, quando combinadas, resultam em algo muito mais interessante”, afirma o redator Leonardo Telles, um dos criativos que assina as peças da nova campanha.

“A nossa ideia é mostrar que existe um curso que se encaixa facilmente na rotina do aluno, com toda a qualidade de ensino do CNA”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel
Cliente: Editora CNA Cultural Norte Americano S/A
Título: Dentista, Personal, Torcedores.
Produto: CNA GO
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Criação: Israel Junior e Leonardo Telles
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini Atendimento:  Carlos Barbieri, Fernanda Faria e Carolina Carraretto
Planejamento: Gabriela Soares, Yara Rocha, Livia Mecocci e Isadora Prado
Mídia: Violeta Noya, Herbert Gomes, Bruna Simões, Roberta Jablonski, Daisy Kohler, Luana Nascimento, Piero Rossi, Natasha Preidikman, Matheus Pedr
Produtora: Barry Company
Diretor: Atlas
Produtor Executivo: Krysse Mello e Juliana Martellotta
Atendimento: Daniela Silva
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Diretora de arte: Karla Salvone
Coordenação de produção: Aline Ara
Montador: Guilherme Falotico
Finalizadora: Priscila Benatti
Coordenador de pós: Ale Cois / Sabrina Comar
Pós-Produção: Barry Company
Produtora de áudio: Canja.
Direção de áudio: Lucas Sfair, Edu Karas, Rese.
Produção da trilha:  Léo Lima.
Atendimento: Guga Costa e Ana Flor.
Aprovação do cliente: Décio Pecin, Luciana Fortuna e Nicadan Galvão.

 

 

Artigos relacionados

Novidades