Unilever reforça sua conexão com o consumidor com “Sabor em Família”, nova estratégia da companhia para promover as marcas Arisco, Cremogema, Hellmann’s, Knorr, Mãe...
Polenguinho, marca do grupo Savencia Fromage & Dairy, apresenta a campanha digital "Volta às Aulas com Polenguinho", criada pela Casa Darwin. A ação, que...
W3haus cria campanha de lançamento do aplicativo Luzia no Brasil, Latam e México
Confira o primeiro filme da campanha
Clique nos links para visualizar as campanhas:...
Fenómeno global e com desenvolvimento mais visível nos últimos quatro anos, o retail media está em rápida expansão e se transformou na terceira onda...
O Mestrado em Comunicação Intercultural nas Organizações (MPCom) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) promove o V Simpósio Internacional Comunicação e Cultura: aproximações com Memória e...
Nos últimos anos, o consumo de vinho no Brasil apresentou um crescimento notável, refletindo mudanças nos hábitos dos brasileiros e uma maior apreciação pela...
O curta-metragem Mr. Garlic’s Last Session, uma criação feita 100% por Inteligência Artificial, está conquistando prêmios em festivais ao redor do mundo. Produzido pela People...
A Not So Impossible, produtora reconhecida por sua atuação multidisciplinar e projetos especiais, anuncia a chegada de Adriana Samara como diretora de atendimento e...