Com vinte anos de experiência em grandes agências do mercado publicitário, e em sua segunda passagem pela Leo Burnett, Pedro Utzeri acaba de ser promovido a Diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made.
Pedro assume, ao lado de Marcio Juniot, a diretoria criativa de contas, atendendo Samsung, Carrefour e Arcor, sendo a dupla responsável pelas campanhas entregues a esses e a outros grandes clientes. Pedro passa a integrar o já consolidado time de Diretores de Criação da agência, que atuam em grupos específicos de contas, sob o comando de Marcelo Reis (VP de Criação).
Antes da LBTM, Pedro acumulou uma experiência de seis anos na Neogama/BBH, onde cuidava da conta da Renault; trabalhou na Fischer (de 2004 a 2006), na F/Nazca (de 2002 a 2004) e na própria Leo Burnett (de 2001 a 2002). Entre os clientes já atendidos estão Renault, Honda, Fiat, Claro, TIM, Vivo, Bradesco, Caixa, P&G, Unilever, General Mills, Brahma, Skol, Nova Schin. Os principais destaques em prêmios são: Leões de Cannes, D&AD, One Show, Clio, FIAP, ABP, New York e London Festival, além das Estrelas de Ouro, Prata e Bronze, no CCSP, e Prêmio Abril.