Promoções no time de Atendimento da JWT

As novas contas da JWT têm contribuído para mudanças internas e o reconhecimento dos seus profissionais. As mudanças mais recentes incluem as promoções de Felipe Giacon, que passa a atuar como Diretor de Contas, e de Yves Rodrigues e Luiza Neves, que agora assumem como Supervisores de Contas.

Há três anos na agência, Giacon é formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Semiótica Psicanalítica pela COGEAE/PUC SP. Esta é a sua segunda passagem pela JWT, onde trabalhou também entre 2007 a 2009. Giacon já teve passagens pela AlmapBBDO, Ogilvy e AgênciaClick, atendendo clientes como Coca-Cola, Volkswagen, Nestlé, Diageo, Bayer, Warner, Motorola e Credicard.

Yves Rodrigues é formado em Administração pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Ele começou sua carreira na própria JWT há três anos, ganhando destaque como profissional de publicidade. Durante este período, entre os anunciantes que atendeu, destacam-se: Shopping Anália Franco, Diageo, Johnson & Johnson e A.C.Camargo Cancer Center.

Já Luiza Neves – formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda também pela FAAP – está na carreira há quatro anos, sendo que desde junho de 2012, atua na JWT. A profissional iniciou sua carreira na Salem, onde atendeu Carrefour. Depois, passou pela Lew’Lara\TBWA, cuidando de contas como NIVEA e VISA e também na NeogamaBBH, onde trabalhou com TIM.