Há dois meses, a marca Club Social lançou a promoção “Parou, Perdeu”, com a mecânica “compre e ganhe” e distribui milhares GB de internet para os consumidores. Ao todo, já foram entregues mais de 38 mil prêmios e, por conta do sucesso, será estendida até o dia 20 de dezembro.
A promoção pretende entregar o maior número de prêmios já visto na história de Club Social, totalizando 108 mil consumidores premiados. Por dia, uma média de 660 pessoas são beneficiadas com o pacote de dados e, para proporcionar ainda mais chances aos consumidores, a promoção será prorrogada.
Para Ana Sarrão, Gerente de Marketing de Club Social para a Mondelēz Brasil, a marca busca criar uma conexão maior com o público jovem, que é quem passa a maior parte do tempo acessando a internet do celular.
A promoção é uma das iniciativas para comunicar o novo posicionamento de Club Social, que acredita que ninguém precisa parar quando aquela fominha bate, afinal, “Club Social anda com você pra você continuar andando”.
Para participar, basta acessar https://www.parouperdeu.com.br/