terça-feira, junho 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPenalty convoca ícones do esporte para estrelar sua nova campanha

Penalty convoca ícones do esporte para estrelar sua nova campanha

Com o slogan “Bola é Penalty”, a Penalty, marca especializada em produtos para a prática esportiva, convocou para sua nova campanha ícones do esporte para contracenar com o humorista novato Rudy Landucci, famoso por imitar e parodiar personalidades do mundo esportivo. A proposta é mostrar que quando o assunto é bola, a Penalty é a escolha preferida tanto do atleta iniciante quanto do profissional.

A rainha do basquete Hortência foi a escalada para o vídeo de estreia. No filme, a ex-jogadora faz cesta com diversas bolas da marca enquanto o humorista caracterizado de atleta tenta aprender com a estrela. Nomeada “Bola é Penalty” e idealizada pela CDR+, a campanha contará com mais três vídeos: um dedicado ao vôlei, que terá a participação do ex-atleta Maurício, e outros dois para o futebol, sendo um para a modalidade campo e outro para salão.

Com a nova comunicação, a marca dá continuidade ao tom de humor adotado nas últimas comunicações e reforça seu posicionamento como referência mundial no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

O filme com a participação da Hortência já está no ar nos canais digitais da Penalty. Os próximos vídeos estreiam ao longo dos meses de dezembro, janeiro e fevereiro de 2019.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Direto de cena: Ricardo Camargo
Diretor de fotografia: Eduardo Santos
Agência: CDR+
Diretor de criação: Caio Aidar
Atendimento: Mariana Macedo
Diretor de arte: Breno Cardozo
Redator: Marcel Pazzini
Direção de produção: Andréa Fachetti
Produção: Ítala Bianca Landulpho

Artigos relacionados

Novidades