As festas de fim de ano chegaram e a tradicional salada de maionese (com ou sem uva passa) volta a ser uma das mais importantes protagonistas da ceia. Com vistas a essas celebrações com a família e os amigos, a Bordon, marca líder do Brasil no segmento de proteínas enlatadas, apresenta a nova identidade visual para a salada de maionese com frango e legumes (batata, cenoura e ervilha). Agora em versão pouch e com 170 gramas, o produto está disponível nos principais pontos de venda do país.
“A embalagem, que já conta com a aplicação do novo logo da Bordon, busca trazer mais praticidade e comodidade para o cliente final. Ideal para o consumo imediato, a salada de maionese apresenta grande versatilidade, e pode ser usada como acompanhamento para refeições e até mesmo como petisco e recheio para wraps e sanduíches”, comenta o gerente executivo de Alimentos Preparados da JBS Carnes, André Amorem.
Nos pontos de venda, os produtos ficarão acondicionados em caixas display, que também já contam com a aplicação da nova identidade visual da marca.