domingo, outubro 6, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesIngrid Guimarães apresenta 'Neve Supreme'

Ingrid Guimarães apresenta ‘Neve Supreme’

A Neve, marca da Kimberly-Clark, investe em uma ampla campanha de comunicação para apresentar ao público os novos lenços umedecidos Neve Supreme, que ampliam a sua atuação no segmento de higiene diária. Com criação da DPZ, a ação é protagonizada pela atriz Ingrid Guimarães e pelo ator Alfredo Penteado, que interpreta o famoso mordomo homônimo.

“Neve tem esse compromisso de surpreender e melhorar a vida das pessoas há muito tempo e o resultado de Neve Lenços Umedecidos, tanto em termos de produto quanto de comunicação, é uma recompensa enorme para todos os que trabalharam no projeto. Certamente será também um presente para os leais e exigentes consumidores da marca”, comenta Henrique Melo, gerente de marketing sênior de Papel Higiênico da Kimberly-Clark.

Para destacar a inovação do produto – que oferece um patamar de limpeza pelo uso combinado da maciez do papel Neve com a eficiência dos novos lenços umedecidos – a campanha recorre ao mote “Vamos Combinar”. Ela inclui filme para TV, merchandising, estratégia digital, peças de mídia impressa e de PDV.

No filme, a expressão é utilizada para lembrar que existe sempre um jeito melhor de se cuidar e que evoluir é essencial. Tudo de forma didática, elegante e divertida. Ingrid faz o papel de uma dona de casa moderna e sofisticada, que aparece em uma parceria bem-humorada com o famoso mordomo.

O “novo Alfredo” foi selecionado entre mais de 200 candidatos para dar um refresh ao personagem. “É uma honra e uma grande responsabilidade representar uma marca que faz parte da minha vida desde a infância. Já na escola brincavam comigo: ‘Alfredo, cadê o Neve?’”, brinca o ator Alfredo Penteado.

Segundo o diretor de criação Marcello Barcelos, trabalhar com tantos ingredientes torna o processo muito mais enriquecedor. “Vamos combinar que é ótimo criar para uma marca que tem sempre novidade e qualidade embaladas no mesmo pacote. Esse produto deve ser o abre-alas para uma série de novas surpresas da marca no território da intimidade”, afirma

A  criação da campanha é de Marcello Barcelos e Giuliano Cesar sob direção de criação de José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos. A direção de cena também é uma combinação de primeira: a dupla Willy Biondani e Alê Lucas, da BossaNovaFilms.

 

FICHA TÉCNICA:

DATA DA PRODUÇÃO: MAIO/2014

CLIENTE:  KIMBERLY-CLARK BRASIL

PRODUTO: NEVE

TÍTULO:  VAMOS COMBINAR

SECUNDAGEM: 30″ / 15″

DIRETOR DE CRIAÇÃO: JOSÉ ZARAGOZA, RAFAEL URENHA, MARCELLO BARCELOS

CRIAÇÃO: MARCELLO BARCELOS, GIULIANO CESAR

PRODUTORA IMAGEM: BOSSANOVAFILMS
DIREÇÃO IMAGEM: WILLY+ALÊ
FOTOGRAFIA: FERNANDO ALMEIDA DE OLIVEIRA
MONTAGEM: RAFAEL MESQUIARA
PRODUTORA TRILHA: TENTÁCULO
FINALIZAÇÃO: EDUARDO SILVA
RTVC:  PAULO MORAES, ADRIANA MARINO

ATENDIMENTO AGÊNCIA: DANIEL JOTTA, CRISTINA HAYNES, ALICE SAVIOLI, ANNA CAROLINA AZEVEDO

APROVAÇÃO CLIENTE: RICARDO YOSHINO, ALESSANDRA CASTRO, HENRIQUE MELO, ANA HELENA FERRAZ

Artigos relacionados

Novidades