terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSorriso relança a linha Sorriso Fresh com nova tecnologia

Sorriso relança a linha Sorriso Fresh com nova tecnologia

Sorriso, 2ª maior marca de Creme Dental, relança sua linha Sorriso Fresh, o Gel Dental que agora traz a nova tecnologia 10X Fresh, que garante 10 vezes mais refrescância após a escovação. A novidade está disponível para os consumidores em quatro versões, visando atender a todos os gostos e chega com diferentes níveis de refrescânica: ‘Hortelã Explosion’, ‘Xtra Mint’, ‘Menthol Impact’ e ‘Menta Hit’. É o poder do Enxaguante no Gel Dental, garantindo refrescância intensa e duradoura, além de proporcionar proteção ativa contra a cárie. Além disso, a marca lança também a nova escova Sorriso Fresh, com +1750 pontas limpadoras que ajudam a remover a placa, com um visual colorido, brilhante e divertido, em linha com o que os consumidores buscam.

Para comunicar o lançamento, a marca, que possui em sua essência os momentos de diversão e alegria sempre compartilhados com amigos e família, desenvolveu a campanha de divulgação especialmente para suas redes sociais. A campanha ‘Verão Sorriso 10X  Fresh’ ilustra em vídeos e gifs como o novo gel dental vai transformar o seu Verão.

“Sorriso é a marca que está onde os consumidores estão. Somos uma marca alegre, brasileira e otimista, que busca sempre se reinventar e surpreender o consumidor. Sorriso 10X Fresh irá prepará-lo para encarar o verão com dias mais leves e sorrisos mais radiantes e refrescantes. A campanha conta também com linguagem de internet, visual bem colorido, gifs e stickers comumente usados nas redes sociais. Tudo para deixar o verão dos nossos consumidores 10x mais refrescante, 10x mais feliz  ”, completa a Gerente de Marketing da marca, Cintia Arruda.

Além da nova fórmula com nova tecnologia, as embalagens de Sorriso Fresh também estão de cara nova. Em cores vibrantes –  vermelho, verde, azul e preto –  as embalagens retratam a sensação refrescante de cada sabor e ilustram a personalidade da marca, com galera, amigos e diversidade.  A nova linha Sorriso Fresh já está disponível para compra em gôndolas de todo o Brasil.

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades