PUCRS conta histórias de transformação em sua nova campanha

Para dar continuidade ao movimento PUCRS 360° – Universidade em Transformação, a instituição de ensino lançou a campanha “Seja a Transformação”. Nesta nova fase, graduandos e diplomados contam as suas histórias de vida e as transformações pelas quais passaram, inspirados pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). A campanha é resultado da parceria da Assessoria de Comunicação e Marketing da PUCRS com a Morya e a DZ Estúdio.

“O resultado é uma campanha humanizada e inspiracional. A proposta é gerar identificação com diferentes perfis de público, evidenciando as possibilidades da Universidade para todos os tipos de estudante”, destaca Lidiane Amorim, assessora de comunicação e marketing da PUCRS.

O vídeo principal circula em plataformas de vídeo, nas redes sociais e no site do movimento PUCRS 360° e apresenta os quatro personagens que integram a primeira etapa da campanha. A ação também conta com estratégias em diversos outros tipos de mídia.

Ao longo das próximas semanas, os vídeos individuais serão disponibilizados nos mesmos canais cronologicamente, nos dias 23 e 30 de outubro e 6 e 13 de novembro. Os depoimentos são resultado de um experimento social, em que os convidados se prepararam para uma palestra sobre suas trajetórias, mas foram surpreendidos e convidados a contar suas histórias para si mesmos.

Assista ao filme da campanha: