Em prol do combate ao câncer de mama, as embalagens de Nutrella Supreme e Nutrella Bom Humor estarão “vestidas” de rosa para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. Parte das vendas do pão Nutrella Supreme 100% Integral será revertida para a Fundação Laço Rosa, apoiada pela marca há três anos. A instituição atua na prevenção e combate ao câncer de mama, na defesa dos direitos de pacientes com câncer de mama e é mantenedora do Banco de Perucas Online, que envia gratuitamente para pacientes em tratamento contra o câncer.
“Nutrella dispõe de uma ampla linha de produtos saborosos preparados com ingredientes selecionados, que não apenas alimentam, mas nutrem o corpo”, afirma Bruna Tedesco, Head de Marketing da Bimbo Brasil, detentora da marca. “Além de uma alimentação balanceada e da prática esportiva, é muito importante a realização de exames regulares preventivos. Este ano, Nutrella coloriu suas embalagens de rosa para alertar toda a população sobre a importância do tema e incentivar que as mulheres façam o autoexame”, finaliza a executiva.
As redes sociais de Nutrella também estão em tom de rosa para simbolizar o apoio à causa e, ao longo do mês, compartilhará informações sobre prevenção e autoexame, além de histórias inspiradoras de membros da Fundação Laço Rosa e de mulheres que venceram a doença.