A equipe de Planejamento da Leo Burnett Tailor Made, liderada pelo VP Marcello Magalhães, conta com um novo time para as contas de Samsung, Pirelli e Kellogg’s. Rodrigo de Marchi e Jad Fayad são os novos contratados da agência e irão atuar ao lado dos veteranos Gustavo Zilles e Fabio Turini, ambos recém-promovidos.
Rodrigo de Marchi, novo diretor de planejamento tem passagens pela FBiz, Loducca, DraftFCB e atendeu clientes como Sky, Fiat, Nextel, Peugeot, Itaú, Kaiser, entre outros. Também foi professor e coordenador acadêmico na Miami Ad School e carrega no currículo prêmios no Festival de Cannes e o Effie Awards.
Vindo diretamente do Líbano, onde nasceu e viveu nos últimos 18 anos, Jad Fayad assume como gerente de planejamento. Começou a carreira em 2005 na Leo Burnett Beirut e tem passagens pela Grey e pela agência Quantum. Possui experiências com contas como Fiat, P&G, Johnnie Walker, entre outras.
Gustavo Zilles e Fabio Turini completam o time. Gustavo está na Leo Burnett Tailor Made há pouco mais de dois anos e foi recentemente promovido a gerente de planejamento. Tem passagens pela DM9 Sul, entre outras empresas, e já atuou na LBTM com as marcas Fiat e Rossi. Fabio Turini ingressou na agência em 2012, para estagiar com marcas como Fiat, Iveco, Rossi, Kasinski, Continental Pneus e Carrefour. Acaba de concluir a graduação em Publicidade e Propaganda pela ESPM e assume como assistente de planejamento.