sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPlanejamento da Leo Burnett Tailor Made tem novo grupo de contas

Planejamento da Leo Burnett Tailor Made tem novo grupo de contas

A equipe de Planejamento da Leo Burnett Tailor Made, liderada pelo VP Marcello Magalhães, conta com um novo time para as contas de Samsung, Pirelli e Kellogg’s. Rodrigo de Marchi e Jad Fayad são os novos contratados da agência e irão atuar ao lado dos veteranos Gustavo Zilles e Fabio Turini, ambos recém-promovidos.

Rodrigo de Marchi, novo diretor de planejamento tem passagens pela FBiz, Loducca, DraftFCB e atendeu clientes como Sky, Fiat, Nextel, Peugeot, Itaú, Kaiser, entre outros. Também foi professor e coordenador acadêmico na Miami Ad School e carrega no currículo prêmios no Festival de Cannes e o Effie Awards.

Vindo diretamente do Líbano, onde nasceu e viveu nos últimos 18 anos, Jad Fayad assume como gerente de planejamento. Começou a carreira em 2005 na Leo Burnett Beirut e tem passagens pela Grey e pela agência Quantum. Possui experiências com contas como Fiat, P&G, Johnnie Walker, entre outras.

Gustavo Zilles e Fabio Turini completam o time. Gustavo está na Leo Burnett Tailor Made há pouco mais de dois anos e foi recentemente promovido a gerente de planejamento. Tem passagens pela DM9 Sul, entre outras empresas, e já atuou na LBTM com as marcas Fiat e Rossi. Fabio Turini ingressou na agência em 2012, para estagiar com marcas como Fiat, Iveco, Rossi, Kasinski, Continental Pneus e Carrefour. Acaba de concluir a graduação em Publicidade e Propaganda pela ESPM e assume como assistente de planejamento.

Artigos relacionados

Novidades