segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCom Gabriel Medina, Frooty lança promoção que vai dar viagem ao Havaí

Com Gabriel Medina, Frooty lança promoção que vai dar viagem ao Havaí

A Frooty, empresa de creme de açaí, estreou, no dia 24 de setembro, sua nova campanha: Vida de Parça. Criada e desenvolvida pela agência Peppery, trata-se da primeira ação promocional a nível nacional da marca, e traz novamente o surfista Gabriel Medina como estrela, mas agora acompanhado de seus “parças” Jota Amâncio e Gil Cebola, que conquistaram a fama por dividirem os bastidores da rotina das celebridades nas redes sociais e, juntos, já somam mais de 1 milhão de seguidores.

O filme gravado nas areias de Maresias reflete o espírito jovem e divertido da marca. Enquanto o Gabriel Medina é retratado dentro da sua rotina de treino, os amigos curtem o dia na praia e divertem-se avaliando a performance do atleta. Para proporcionar uma experiência como a vivida pelos amigos das celebridades, a Frooty inova ao trazer um prêmio que reflete exatamente o conceito da campanha: uma semana ao lado do surfista, no Havaí, com tudo pago, para um consumidor e um acompanhante viverem uma vida de “parça”.

“O desafio era encontrar uma fórmula inteligente o suficiente para reforçar o papel de líder e protagonista que a Frooty tem, combinado a uma linguagem funcional e divertida, pontos essenciais para uma campanha promocional como essa. Acreditamos que a campanha entrega muito bem isso tudo, desde a escolha dos personagens, ao ecossistema de conteúdo que faz parte dela”, explica Luis Maia, diretor de atendimento da Peppery.

Serão também 8 sorteios semanais no valor de R$ 10 mil reais cada, além de diversos prêmios instantâneos como skates, toalhas, guarda-sóis, cangas, coolers, bolsas térmicas, headphones e ecobags, com vale-prêmios dentro da própria embalagem.

“Assim como nós acreditamos que o açaí pode aliviar e reenergizar o dia das pessoas, também tínhamos a certeza de que uma promoção deve ir além de prêmios aleatórios – deve ser uma experiência. Com esta campanha, acredito que conseguimos combinar o DNA da marca e dos consumidores em uma só ação”, complementa Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.

Além do vídeo que será veiculado na TV, a campanha também estará presente nas rádios, mídias digitais e OOH.

Para participar da promoção, basta comprar qualquer produto da Frooty – creme de açaí, creme de pitaya, sucos ou smoothies, entrar no site www.frootyvidadeparca.com.br e cadastrar a nota fiscal do produto. Serão oito sorteios semanais no valor de R$ 10 mil reais cada e, ao final da promoção, no dia 24 de novembro, acontecerá o sorteio do grande prêmio: uma viagem, com acompanhante, ao Havaí para conhecer o surfista Gabriel Medina.

Os consumidores poderão encontrar também diversos prêmios instantâneos como skates, toalhas, guarda-sóis, cangas, coolers, bolsas térmicas, headphones e ecobags dentro da própria embalagem. Os produtos premiados têm em seu interior um cupom promocional com um código, a informação de qual é o prêmio e instruções para o recebimento. Mesmo quem levar os instantâneos, pode entrar no site para concorrer aos sorteios.

A promoção acontece de 24/09/2018 ao dia 27/11/2018, através das compras realizadas no período de 24/09/2018 a 25/11/2018.

Ficha Técnica:

Agência: Peppery
Campanha: Vida de Parça
Cliente: Frooty
Criação: Marcelo Maeda, Diogo Mono, Astério Segundo
Atendimento: Luis Maia, Pedro Martinez, Josuel Tavares
Planejamento: Bruno Bernardo, Marcelo Balas, Bruna Pinge, Carolina Reis
Mídia: Bianca Kesselring, Fernanda Di Buono, Pedro Judice
Atendimento: Luis Maia, Pedro Martinez, Josuel Tavares
Produtora: Boiler
Diretor: Mayra Ayra S. Ferro e Akassia A. G. Bellintani
Aprovação: Alexandre Trita, Bárbara Bruno, Luiza Guimarães
Data da primeira inserção: 24 de setembro de 2018

Artigos relacionados

Novidades