sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPizza Hut volta à mídia apresentando novidades

Pizza Hut volta à mídia apresentando novidades

A Pizza Hut apresenta campanha publicitária para anunciar seu lançamento exclusivo, os Sliders. O produto, grande aposta da rede para 2014, são pizzas individuais com a famosa e tradicional massa Pan em um tamanho de 9,5 cm de diâmetro e 70 gramas.

A campanha publicitária, produzida pela Rái Advertising, do Grupo Rái, em parceria com o marketing da Yum Brands!, será lançado nacionalmente em 12 de agosto, nos canais de TV paga, para toda a rede (MultiShow, Fox, Telecine, Pix, SporTV, Discovery Channel, SporTV, entre outros) e contará, ainda, com materiais exclusivos de PDV e campanha digital em diversos veículos.

No filme, a agência explorou duas características muito peculiares do produto: seu nome e tamanho, inspirando-se na sonoridade e semelhança dos Sliders com nomes de bandas dos anos 60. Com base nesta ideia, o lançamento é apresentado em clima pop e retrô, com garotas em gritos histéricos e comoção, alucinadas entrando em um teatro para ver o show, comprando os compactos dos Sliders e correndo atrás de seus astros. Estas cenas mesclam-se com outras de consumo nos tempos atuais, concluindo com o conceito: “Sliders, esses disquinhos vão conquistar você”. O filme terá 30’’ ou 15’’ segundos de duração.  

Uma das principais sacadas da campanha é o jingle, feito especialmente para o filme. A música teve a criação e letra feitas pelo Grupo Rái, com produção musical da Acme Áudio, que usou de sua unidade em Nova Iorque para gravar com músicos locais e instrumentação apropriada para que a melodia alcançasse um resultado sonoro da época.

“Pensamos em apresentar o produto como um grande sucesso. Este é o maior investimento de marketing dos últimos anos com o objetivo de transformar os Sliders em mania nacional. E o resultado, esperamos que seja surpreendente. A campanha está muito divertida, gostosa de assistir e esse clima retrô confere um ar de jovialidade a marca”, Joana Fleury, Head of Marketing da Yum! Brands.

“A parceria  entre  o Grupo Rái e Pizza Hut está dando muito certo. É a segunda campanha em mídia televisiva que fazemos juntos e os resultados estão excelentes. Estamos transferindo toda nossa expertise para a Pizza Hut com inovação em produto, mostrando acessibilidade e muito tate appeal para atrair novos consumidores”, conta Fábio Burg, CEO do Grupo Rái.

O Grupo Rái também é responsável pelas ações em mídias sociais, por meio da OR Digiweb, e de divulgações na imprensa, com a Dezoito Comunicação. O filme da campanha está disponível em: http://orsistemas.com.br/pizzahut/sliders/.

 

FILME SLIDERS – Ficha Técnica:

Agencia: Rái Publicidade

Anunciante: Pizza Hut

Direção Geral Criação: Maurício Cavalcanti

Direção de Criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti

Criação: Maurício Cavalcanti, Marcos Dyonisio, Camila Masquietto

RTVC: Luana Trentin e Nadia Gomes

Diretor de Atendimento: Beatriz Magalhães

Atendimento: Beatriz Magalhães, Camila Couto, Graziella Borsatti

Planejamento: Daniel Marques e Luis Zaquera

Produtora do Filme: Produtora Associados

Direção: Rodrigo Moreira, Andrea Marquesi

Produção Executiva: Paulo Henrique Miranda

Direção de Fotografia: Cristian Lesage

Direção de Arte: Iliana Grinstein

Montagem: André Baltrusaitis

Finalização: Casablanca

Áudio: Acme Audio

Direção de atendimento: Zi Nammur

Direção de Operações: Sara Dinato

Direção de criação: Marcio Gianullo

 

IMPRESSO E PDV SLIDERS – Ficha Técnica

 

Agencia: Rái Publicidade

Anunciante: Pizza Hut

Direção Geral de Criação: Maurício Cavalcanti

Head of Art: Lucas Adam

Criação: Lucas Adam

Diretor de Atendimento: Beatriz Magalhães

Atendimento: Camila Couto e Graziella Borsatti

Produção Gráfica: Luana Trentin

 

Artigos relacionados

Novidades