Torcer junto é mais contagiante, né? Com a proposta de reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, a cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, reservou um dos lugares mais tradicionais de celebrações cariocas para ser o ponto de encontro da torcida durante os jogos da Seleção Brasileira. A partir do dia 14 de junho, data de abertura do Mundial da Rússia, a Praça Mauá será a sede da Arena Nº1 Brahma. E para transformar o local em uma verdadeira arena capaz de reunir a torcida Nº1, a praça receberá telões de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas.
A programação começa dia 14 e segue nas datas de jogos da Seleção Brasileira, as semifinais e a decisão. No dia da abertura da Copa do Mundo, Fernanda Abreu e DJ João Brasil serão as atrações. Três dias depois, no domingo que marca a estreia do Brasil contra a Suíça, Bucheca e Iza comandam a festa. As atrações dos jogos contra Costa Rica e Sérvia serão divulgadas em breve.
Além do Rio de Janeiro, as Arenas Nº1 Brahma também serão realizadas em São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Todas elas serão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país como o Paço Alfândega, em Recife, e o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1. Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes. Brahma vai promover 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que mais de 2 milhões de pessoas torçam juntas pela Seleção Brasileira.
“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.
Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go.
A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, irá capacitar todas as pessoas que trabalharão nos eventos patrocinados durante os jogos no Anhangabaú. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido- seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.
Programação:
Arena Nº1 Brahma – Praça Mauá
14/06 – Abertura da Copa do Mundo
Horário: 10h
Atração: Fernanda Abreu e DJ João Brasil
17/06 – Brasil x Suíça
Horário: 15h
Atração: Buchecha e Iza