domingo, dezembro 22, 2024
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Motorola lança campanha para apresentar z3 play: o smartphone +

Na quarta-feira (08), a Motorola anunciou a terceira geração do moto z play: o moto z³ play. Para apresentar o novo produto ao mercado, a marca estreia uma campanha de marketing composta por ações 360°, que têm como mote “O Smartphone Mais”. A ideia é mostrar que, diferentemente da concorrência, o moto z³ play oferece todos os recursos premium e as principais tendências que o consumidor busca em um smartphone, como tela infinita Max Vision, sensor de impressão digital e câmera traseira dupla.

“Mesmo com a grande oferta de produtos premium no mercado, o Moto Z3 Play e os motos snaps permitem que a experiência de um smartphone seja ainda mais completa. Isto porque, com ele e os snaps, você consegue unir em um mesmo smartphone, a experiência de som incrivel, projetar conteúdos em até 70 polegadas, imprimir fotos direto das redes sociais, fazer imagens 360, dentre outras coisas. A campanha de lançamento do moto z³ play mostra que é possível ter um smartphone que vai além do esperado e além da experiência convencional”, afirma Bruno Couto, head de marketing da Motorola.

Desenvolvido pela agência The Woo e adaptado para o mercado brasileiro, o filme da campanha, com versões de 6, 15 e 30 segundos, será exibido nos canais digitais da marca a partir de hoje. O foco é sempre mostrar que o moto z³ play é mais, destacando a superioridade da bateria, um dos recursos mais procurados e vistos como fator decisivo no momento da compra, e também o moto snap power pack & tv digital, módulo compatível com a família moto z e criado exclusivamente para o Brasil. O moto snap funciona como um “dois em um”: traz bateria extra e TV digital em um só acessório.

“Em ano de mundial de futebol, nada melhor do que um smartphone que ofereça mais recursos, como mais bateria e um moto snap exclusivo, que possibilita mais conteúdo por causa da TV digital integrada”, sugere Couto.

Completam ainda a campanha peças para as redes sociais e mobiliário urbano em pontos de ônibus e relógios em São Paulo e no Rio. A assinatura da adaptação do filme e as ações de out of home são da F.biz, enquanto a Jussi trabalha as peças digitais.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: Motorola
Agência: The Woo
Diretora Executiva Criativo: Valerie Moizel
Diretor Criativo/Redator: David Blacker
Diretor Associado de Criação /Diretor de Arte: Brock Pisciotta
Diretor Geral de SVP: John Gibson
Supervisor de Conta: Al Herrera
Executivo de Conta: Logan Sack
Produtora Executivo: Lorna Paul
Gerente de Produção: Amy Geist
Coordenador de Produção: Sean Prange
Supervisor de Pós-Produção: Ryan Anderson
Editor: Nick Riedell
Editor: Alex Germanotta
Designer de Animação Gráfica: Eric DePalo
Diretor: Brandon Nicholas
Diretor Assistente: Dawn Bridgewater
Diretor de Fotografia: Logan Triplett
Assistente de Câmera: Tevin Teixeira
Chefe de Elétrica: Levi Trent Williams
Assistente de Elétrica: Mike Misslin
Assistente de Iluminação: Danny Vlahos
Operador de Steadicam: Nick Muller
Designer de Produção: Danny Cistone
Efeitos Especiais: Jack Ozden
Diretor de Produção de Arte: Liz Kloczkowski
Figurinista: Franzy Staedter
Assistente de Figurino: Hannah Runkle
Assistente de Figurino: Erica Howard
Maquiagem: Alexis Williams
Elenco: The Woo
Colorista: Company 3
Colorista: Apache Color
Efeitos Visuais: Litsun Global Designs
Supervisor de Efeitos Visuais: Elad Offer
Gerente de Efeitos Visuais: Raphael Mosley
Designer de Som: 740 Sound
Fotógrafo: Eric Curtis
Música: “Lashes” por Tyson
Escrita por Carmen Resse e Vincent Barry II
Coproduzida por Scott Storch e Tim Bullock

 

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