domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesQatar Airways lança sua primeira campanha de Copa do Mundo

Qatar Airways lança sua primeira campanha de Copa do Mundo

Faltando poucos dias para a Copa, a Qatar Airways apresenta sua primeira campanha para comemorar de Copa do Mundo, para vibrar com a seleção brasileira junto com a torcida. A ação conta com a regravação da clássica “Dancing in The Streets” com a intérprete e estrela da TV Nicole Scherzinger – também conhecida como jurada do X-Factor nos EUA e no Reino Unido. O resultado é um comercial de TV contagiante e divertido, no estilo “musical”.

A Copa do Mundo deve levar fãs do mundo todo para a Rússia em junho e esse novo tema musical da Qatar Airways unirá a todos de forma singular. A música cativante e animada expressa a crença firme da companhia de que o esporte é a linguagem universal que tem o poder de inspirar e incentivar as pessoas a seguirem seus sonhos.

O CEO do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Nosso mais recente comercial expressa nossa alegria por sermos parte da Copa do Mundo FIFA® da Rússia, um dos eventos mais esperados do calendário esportivo mundial. E estamos contentes pela parceria com a talentosa Nicole Scherzinger nesse comercial. A voz de Nicole transmite verdadeiramente o entusiasmo que todos nós sentimos antes da Copa do Mundo da FIFA de 2018 na Rússia e capta nosso próprio entusiasmo com o esporte, assim como o poder que um evento como esse tem de juntar as pessoas.”

“A música é uma força para o bem”, disse Scherzinger. “Historicamente, é uma das forças mais poderosas para a união das pessoas porque transcende barreiras linguísticas. Essa canção em particular, com a qual estamos trabalhando, é tão poderosa e tem uma mensagem forte – celebra e une.”

Em maio de 2017, a Qatar Airways anunciou o acordo de patrocínio inovador que levou a premiada companhia aérea a se tornar Parceira Oficial e Companhia Aérea Oficial da FIFA até 2022. Essa parceria, um dos maiores patrocínios esportivos do mundo, dá à Qatar Airways direitos de marketing e branding que se estendem à Copa do Mundo 2018 da FIFA na Rússia® e à Copa do Mundo de 2022 no Catar®, com previsão de uma audiência com o alcance que deve superar os dois bilhões de pessoas por competição.

A vice-presidente sênior de Marketing e Comunicações Corporativas da Qatar Airways, a Sra. Salam Al Shawa, disse: “Assim como milhões de fãs pelo mundo, estamos nos preparando para a melhor competição de todos os tempos. Queremos que os fãs sintam o clima de diversão que criamos com nosso comercial e que celebrem conosco a espera pela Copa do Mundo. Nosso objetivo é inspirar as pessoas a dançar, sonhar e ser feliz, juntando-se a pessoas de todas as partes do mundo nessa celebração do futebol.”

A parceria da companhia aérea com a FIFA vem somar-se à sua estratégia já existente de patrocínio de clubes de ponta pelo mundo. Em março, a Qatar Airways assinou um acordo de parceria de cinco anos com o principal time de futebol alemão, o FC Bayern de Munique, tornando-se patrocinadora de categoria platina do clube até 2023. A Qatar Airways também divulgou recentemente acordos de patrocínio com o clube italiano AS Roma, como Patrocinador Oficial do Uniforme da temporada 2020-21 e com a equipe argentina Boca Juniors, da qual será Patrocinadora Oficial do Uniforme da temporada 2021-22.

Assista ao filme da campanha:

Artigos relacionados

Novidades