domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBarilla convida influenciadores para promover novo conceito da marca

Barilla convida influenciadores para promover novo conceito da marca

Em parceria com Tastemade, a Barilla, empresa italiana no segmento de fabricação de massas, aposta em ação com influenciadores nas redes sociais para promover o novo conceito global da marca: “Masters Of Pasta”. Dando continuidade à campanha com o tenistampla cinco vídeos onde influenciadores digitais de diferentes áreas ensinam dicas essenciais de como preparar uma boa massa. Fazem parte dessa ação a especialista em cinema Carol Moreira, a estilista e dona da marca que leva seu sobrenome Ana Paula Xongani, o fotógrafo Raul, a especialista em astrologia Cláudia Lisboa e o apresentador Erick Rominski.

Em cada filme, com cerca de um minuto e 15 segundos, esses influenciadores preparam diferentes receitas com massas Barilla compartilhando algumas dicas e desmistificando as principais dúvidas dos consumidores como, por exemplo, não colocar óleo na água de cozimento, finalizar a massa no molho, tempo ideal para a massa ficar “al dente”, não lavar a massa e a preparação perfeita para uma lasanha.

“Além de ser um conteúdo com abordagem educacional e prestação de serviços, essa ação está atrelada a um dos principais conceitos-chave da Barilla que promove a diversidade representada, nessa campanha, pela escolha de diferentes perfis dos influenciadores participantes”, declara Fabiana Araújo, gerente de Marketing da Barilla.

Com assinatura da REF+, a veiculação da campanha acontece dentro dos canais do Tastemade (Facebook, Instagram, Youtube e Aplicativo).

Assista ao filme da ação:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades