terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesEstadão premia vencedores da 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão

Estadão premia vencedores da 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão

Na terça-feira (22), o Estadão realizou a cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores da 4ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”. Foram premiadas as agências e os anunciantes que desenvolveram as melhores campanhas publicitárias nas categorias Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do projeto Brief Desafio, sob o tema “Conscientização sobre fake news”. Também foi entregue a VP de Mídia da Leo Burnett Tailor Made, Andrea Hirata, o troféu da categoria Mídia do Ano.

Durante a cerimônia, realizada no Restaurante Figueira Rubayiat, em São Paulo, foram premiados os profissionais de criação e de mídia de cada agência vencedora, além de um representante de cada anunciante.

Todos os vencedores receberam o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. Os pacotes incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival.

Na ocasião, aconteceu ainda a exposição da primeira ‘Horse Parade’ da publicidade brasileira, uma ativação realizada para divulgar o prêmio. Durante o mês de março e abril, o Estadão convidou vinte agências para customizar uma réplica do troféu ex-Libris. Após a votação popular, realizada pela página Estadão no Mercado Publicitário, as agências J. Walter Thompson e WMcCANN tiveram os trabalhos eleitos como os mais criativos, já o troféu produzido pela BETC/HAVAS foi o vencedor na categoria voto especializado.

As seguintes campanhas foram contempladas:

Categoria Multiplataforma – Campanha “Canon Natal”
Anunciante: Canon
Agência: Dentsu

Categoria Impresso – Campanha “Integrando para potencializar”
Anunciante: B3
Agência: Gad

Categoria Branded Content – Campanha “Novo EcoSport. Transforme sua imaginação em ação”
Anunciante: Ford
Agência: J. Walter Thompson

Brief Desafio – Campanha “Fake News, Consequências de Verdade”
Agência: Tribal Worldwide

Conheça todas as campanhas vencedoras no site: http://desafio.estadao.com.br/

 

Artigos relacionados

Novidades