No último mês, os principais criativos e mídias do Brasil participaram da ação “Horse Parade”, que divulga a 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão. Nela, 20 agências de publicidade foram convidadas pelo veículo a customizarem uma réplica do troféu Ex-Libris, símbolo da premiação. O desafio proposto foi personalizar a escultura, que representa um cavalo de corrida, para lançar a primeira ‘Horse Parade’ da publicidade brasileira.
Com diferentes defesas e muita criatividade, as agências que colocaram a mão na massa foram: AlmapBBDO, DM9DDB, DPZ&T, J. Walter Thompson, Lew’Lara\TBWA, REF+, WMcCann, NBS, África, Artplan, BETC/HAVAS, Dentsu, Grey Brasil, LOV, Moma Propaganda, Nova S/B, Ogilvy, Talent Marcel, Y&R e Z+ Comunicação.
A votação é aberta e pode ser realizada até o dia 14 de maio no link https://bit.ly/2vLuIpQ. O vencedor, que será premiado pelo Estadão, será divulgado na mesma semana na página oficial do Estadão no Mercado Publicitário.
Para prestigiar todos os participantes, o Estadão ainda promoverá uma exposição das esculturas em um evento fechado para convidados.