A Artplan, para reforçar a equipe de Business Intelligence – campo que se tornou um grande aliado na identificação de métricas de resultados, fluxo de audiência e outras informações que agregam ainda mais qualidade e precisão ao trabalho junto aos clientes – anuncia a contratação de Bruno Lino para a diretoria nacional do setor.
O profissional, que agora comandará uma equipe de 13 profissionais, em três escritórios – São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília-, acumula passagens por empresas como McCann-Ericksonn, FutureBrand e Coca-Cola, esta última onde exercia o cargo de gerente de Knowledge and Insights para Inovação.
Sobre o novo desafio, Bruno destaca: “O objetivo é colocar a gestão de dados no centro da entrega do negócio propaganda, sendo parte indissociável do processo e da solução criativa, além de consolidar a lógica de revisão estratégica ao longo da execução das campanhas.”
Bruno atuará de forma integrada com a área de Conteúdo e Engajamento, liderada nacionalmente por Luiz Telles, para identificar e apresentar tendências e formatos a partir da performance dos clientes.