Promovido pelo IAB Brasil, a conferência Branding & Performance, acontece no dia 25 de abril, a partir das 8h, em São Paulo. Entre os principais temas a serem debatidos na edição de 2018 do evento estarão a sustentabilidade e os novos processos do mercado publicitário; a percepção das marcas de acordo com as mudanças por que passam os consumidores; a eficiência das campanhas; o uso do conteúdo para aproximação e fortalecimento da relação entre empresa e público; o papel da tecnologia como ferramenta de assertividade das audiências e de amplificação da mensagem; e métricas de desempenho.
O Branding & Performance contará com palestrantes internacionais. Maya Abinakad, Global Marketing Director na Oath, falará sobre os passos necessários para a construção do “brand love”, o amor do consumidor por uma marca. Terrie Brennan, International Leader/Digital Business Leader na Nielsen Europe, abordará os desafios atuais e dos próximos anos na construção das marcas no ambiente digital. Quem também participará da conferência é Molly DeWolf Swenson, Chief Impact Officer na Maverick Management e co-fundadora do estúdio de produção de conteúdo em 360o e em Realidade Virtual da RYOT. Além da atuação no empreendedorismo, Molly é música, tendo lançado um álbum de indie pop, e ganhou o Prêmio Emmy como produtora do documentário Body Team 12.
As outras atrações do evento são o painel Construção de marca no digital, quanto ainda precisamos caminhar?, promovido pelo UOL, em que serão debatidos os desafios atuais enfrentados pelas marcas na publicidade digital; a palestra Como você está dividindo seu investimento em mídia? Pense, talvez seu modelo esteja quebrado, promovida pela Adobe, voltada à discussão da necessidade de um melhor entendimento dos resultados dos investimentos de mídia; e Como eu visualizo uma relação eficiente entre agências e anunciantes?, em que Igor Puga, diretor de Marketing e Marca no Santander, contará sua experiência mais de uma década no ambiente das grandes agências.
O evento contará ainda com uma área para troca de experiências, o Interactive Lounge. Serão quatro sessões com o objetivo de promover o diálogo franco e horizontal entre os participantes, com os seguintes temas: Mensuração estratégica – Pensando no negócio, O futuro do ecossistema de publicidade digital – Vetores de Mudança, Performance – Jornada do Consumidor e Marca no digital – Comportamento e expectativas do consumidor.
Serviço:
Evento: Branding & Performance
Data: 25/4
Horário: Das 8h às 18h30
Local: Teatro Santander – Complexo JK – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041 – São Paulo.