quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoPedro Hermano, diretor da Agência 242, é finalista do 3º Prêmio ABRADi

Pedro Hermano, diretor da Agência 242, é finalista do 3º Prêmio ABRADi

Pedro Hermano, sócio fundador e diretor de criação digital da Agência 242, de São Paulo, é finalista na categoria “Criação” do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital, que vai destacar os profissionais que criam e desenvolvem o mundo digital. Os vencedores das 11 categorias serão determinados pela maior quantidade de votos. Criado pela regional São Paulo da ABRADi, o Prêmio, que neste ano passa a ser nacional, será entregue no próximo dia 04 de abril, durante a festa de celebração do #404DigitalDay – Dia do Profissional Digital.

Com 10 anos de atuação no mercado, Pedro Hermano é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), especialista em Branding e Planejamento Estratégico de Marcas pela McGill University (Canadá), e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC). Hermano foi um dos primeiros brasileiros a ingressar no curso de Marketing Digital da Harvard Business School.

“O Prêmio ABRADi é um dos mais importantes reconhecimentos para as agências digitais. Valoriza quem contribui não apenas para o desenvolvimento do mercado brasileiro, repleto de oportunidades; mas, principalmente, para a ampliação da cultura digital, que ainda é ‘incipiente’ no País. Ser finalista só redobra o ânimo para continuar acreditando no trabalho que fazemos hoje”, destaca Pedro Hermano, que é docente universitário, articulista em veículos de comunicação e palestrante em temas como estratégias de criatividade, marketing digital, inovação, big data e transformação digital.

“O Prêmio ABRADi Profissional Digital já é um marco do #404DigitalDay. A ABRADi Nacional tem grande satisfação em trabalhar para aumentar o reconhecimento dos profissionais inovadores e que estão fazendo história no País”, declara Marcelo Sousa, presidente da ABRADi Nacional. “Nosso objetivo é tornar o Prêmio um dos mais relevantes para o profissional digital em todo o País. A ideia de nacionaliza-lo nasceu do próprio público, que passou a indicar nomes de todo o Brasil. Daí, sentimos a necessidade de obter apoio das regionais para nos auxiliarem nos critérios de seleção, e vimos isso como uma oportunidade de valorizar ainda mais quem trabalha nos bastidores da internet”, declara Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP, a regional organizadora.

A fase de votação popular nos finalistas acontece até 30 de março, por meio do site: https://goo.gl/RA4ui4.

Artigos relacionados

Novidades