terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMadero lança 3º episódio da série de filmes "farm to table"

Madero lança 3º episódio da série de filmes “farm to table”

Dando sequência à série produzida pela Trip, para revelar, de forma emocionante, a história e as crenças do Madero, o terceiro filme da campanha mostra como surgiu a receita de um dos ingredientes mais elogiados do cardápio da rede de restaurantes: a maionese. A receita, que combina os conhecimentos e as tradições das duas avós do empresário, foi aperfeiçoada por ele e pela mãe, Maria Durski, que estrela o filme ao lado do filho. Em clima descontraído, a dupla explica o segredo de família para uma ótima maionese: as dosagens do tempero e o tempo destinado para bater, dando o ponto, a textura e o sabor que são perfeitos para o molho, um must-have de qualquer cheeseburger.

O vídeo reforça a importância das tradições de família para, além de conferir identidade e personalidade às receitas, perpetuar um conhecimento secular e ensinar às novas gerações o que já foi construído pelos nossos antepassados. Muito mais que os ingredientes ou receitas, a importância da amorosidade e do carinho do cuidar de quem se gosta. Algo que o Madero leva muito a sério.

De origem eslava, assim como a maior parte dos imigrantes que construíram o Paraná, Durski lembra a infância, quando o pai fazia churrasco quatro vezes na semana e, enquanto a carne era preparada, a mãe batia a maionese para acompanhar o prato principal, em um ritual de congraçamento, quase sagrado para a família.

A permanente atenção, dos mais de 110 restaurantes Madero, com a qualidade de seus ingredientes e a obsessão por produzir e servir comida gostosa e saudável também estão presentes no preparo da maionese. O processo de produção utiliza apenas gemas pasteurizadas, próprias para o consumo em larga escala, e são consumidas mais de 30 toneladas do ingrediente nas casas da rede de restaurantes a cada mês.

O filme será veiculado ao longo do mês de março nas redes sociais do Madero e nas melhores salas de cinema do país e nos principais canais Globosat. Complementam a campanha, com base no roteiro e nas imagens do filme, peças impressas, veiculadas nas principais revistas de bordo do Brasil, outros títulos impressos de destaque na mídia nacional, além de materiais como jogos americanos e cardápios dos restaurantes Madero.

Assista ao filme da campanha:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades