terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesWMcCann assina nova campanha da Seara "Trigêmeas"

WMcCann assina nova campanha da Seara “Trigêmeas”

Com criação da WMcCann, a Seara lança campanha para divulgar sua linha de frios. O filme da ação apresenta opções de frios para todos os paladares e consumidores que prezam por produtos de alta qualidade. A peça é estrelada pelas trigêmeas idênticas: Gabriela, Juliana e Marcella Caram Zerey, de 21 anos.

“A Seara tem como principal objetivo fornecer o mais completo portfólio de produtos, com alta qualidade, e com nossa linha de frios não poderia ser diferente”, comenta Eduardo Bernstein, Diretor de Marketing e P&D da Seara. “A Seara está preparada para atender diferentes tipos de consumidores, exatamente com o que eles precisam”, completa.

Além de filme de 30” para TV que estreou dia 10 de janeiro, a campanha conta com ações digitais, mídia impressa, PDV e merchandising.

No filme, uma cliente pede 300 gramas de Presunto Seara ao fatiador e avisa que já vem buscar. O funcionário começa a preparar o pedido, quando a “mesma moça” volta, pedindo 300 gramas de Mortadela Seara e sai. O fatiador estranha, mas continua a preparar o pedido. Até que a moça se aproxima novamente e pede 300 gramas de Peito de Peru Seara, deixando o rapaz ainda mais confuso. O atendente termina de embalar as bandejas, quando percebe do outro lado do balcão que, na verdade, tratam-se de trigêmeas idênticas. Ele, então, entrega os produtos sem saber qual é a embalagem de cada uma e as meninas trocam entre si.

A locução finaliza com a frase “Q de Qualidade”, que complementa a assinatura “A qualidade vai te surpreender”, a fim de reforçar o atributo chave da Seara nos últimos anos em uma clara referência do patamar de excelência e da consolidação da marca como a referência de qualidade na indústria alimentícia.

Eiji Kozaka, diretor de criação da WMcCann, destaca a importância da campanha: “a ação cumpre o desafio de conseguir abordar três produtos diferentes em um mesmo filme de um modo divertido e bem-humorado. Ressaltamos, com essa campanha, que a marca oferece opções para todos os gostos – e com a qualidade que é a marca registrada da Seara”.

Assista aos filmes da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Presunto, Peito de Peru e Mortadela
Nome da campanha: Trigêmeas
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação filme: João Pires, Leonardo Brito
Print: João Pires, Leonardo Brito, Ryan Bussi
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran, Fernanda Malaco
Atendimento: Rafael Carmineti, Ricardo Andrez, Aline Garcia, Ana Coutinho, Andrea Souza, Camila Machado, Vivian Cecchi e Vitoria Carvalho
Mídia: Horácio Rosário, Daniel Neves e José Carlos Santos
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Vivi Guedes
Produtora do filme: Cine Cinematografica
Atendimento: Victoria Scaff e Leticia Baptista
Diretor: Clovis Mello e Cris Vida
Diretor de Fotografia: Junior JR
Montagem: João Branco, Clovis Mello e Cris Vida
Pós-produção/Finalização:  Cine X
Produtora de Som: LOUD
Maestro: Equipe LOUD
Atendimento: Ludmila Stempniewski
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Artbuyer: Bibiana Vieira de Oliveira
Fotografo: Miro
Tratamento das fotos: Fujocka
3D: Estúdio Boreal
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno e Karina Fonseca Sousa

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades