Construída desde 2010 pela Petrobras Distribuidora, a plataforma “Petrobras De Carona com Elas” acaba de lançar o programa “De Carona com a Liv”, criado pela agência W3haus. Trata-se de um talk show estrelado por uma youtuber de 5 anos que mostra que as mulheres podem dirigir o que elas quiserem, desde um carrinho de brinquedo até uma grande empresa.
São três filmes em que Liv entrevista mulheres com profissões mais comumente ocupadas por homens. São elas: a pilota de competições automobilísticas Cristina Rosito; a empresária e sócia de uma oficina mecânica Vanessa Martins; e a cineasta Vera Egito.
“Também para o De Carona com Elas, nós fizemos as ações ‘Elas na Estrada’, para falar de mulheres que viajam sozinhas, e ‘Cada Comentário Importa’, que transformou comentários reais da fanpage em obras de arte. É um grande orgulho colaborar com a maior plataforma de conversa sobre mulheres e mobilidade no País”, comenta o diretor de criação da W3haus, Tiago Niederauer.
Assista aos filmes da campanha:
Ficha Técnica:
Título: De Carona com a Liv
Agência: W3haus
Cliente: Petrobras Distribuidora
Aprovação: Claudia Kruger e Paula Vig
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação: Tiago Niederauer
Head of Art: Alisson Laschuk
Criação: Lucio Salimen, Paloma Peixoto
Conteúdo e Community Management: Barbara Nickel, Ísis Tonete e Leonardo Spinardi
Gerente de Conteúdo: Vinicius França
Planejamento: Daniel Gasparetti e Marília Pujol
Atendimento: Adriane Maria, Marina Libano e Michele Adolfo
Produção: Eduardo Castro
Produtora: Clava
Direção: Talita Menezes e Giulia Góes
Direção de Arte: Talita Menezes
Direção de Produção: Chico Soll
Produção de Elenco: Amanda Michelini
Operadores de Câmera: Adamo Ovalhe e Bruno Kiefer
Produção de Objetos: Isabella Madureira
Operador de Som: Tomaz Borges
Produção: Shico Menegat
Assistência de Produção: Isabela Piva