Foi no meio de um set de filmagem com zumbis de um lado, mafiosos de outro, policiais da SWAT e um vampiro falando ao celular que André H. Saito comentou “Estamos em casa”, para seu sócio Cesar Nery. Ambos formam a dupla de diretores Kid Burro, que acaba de chegar à Stink São Paulo. Saito e Cesar se conheceram na faculdade e sempre foram fissurados por personagens. Tanto que as figuras citadas acima fazem parte de um comercial dirigido pela dupla, que coleciona diversas estatuetas, incluindo Cannes, Clio Awards, El Ojo e, mais recentemente, o prêmio Profissionais do Ano.
Inquietos, buscam contribuir com mais do que o esperado, seja no rigor estético, na direção de arte ou na minuciosa direção de atores. Dirigindo juntos há 10 anos, comentam que na hora de comandar o set cada um já sabe o papel que precisa ocupar. Isso porque depois da faculdade de Comunicação Social, ambos foram estudar cinema fora do Brasil: em Los Angeles e Buenos Aires. De volta ao país, Cesar trabalhou em equipes técnicas de maquinária, elétrica e câmera, enquanto Saito enveredou pelos departamentos de direção e direção de arte. Em comum, sempre escreveram seus próprios curtas-metragens.
“O trabalho do Kid é versátil, espontâneo e criativo. Desenvolver esse talento no mercado brasileiro e internacional é uma grande responsabilidade pra Stink. Além da publicidade, os novos formatos precisam cada vez mais de pessoas como o Saito e o Cesar que têm paixão pelo que fazem e por isso o fazem muito bem.” – afirmam Jones+Tino, diretores e sócios da produtora.
Na publicidade, já trabalharam para clientes como Volkswagen, O Boticário, Ford, Shell, Claro, Sadia, Itaú. No conteúdo, destaca-se o curta-metragem “Thomás Tristonho”, que rodou 11 festivais internacionais, dentre eles a abertura do festival de Biarritz, Moscow e o New York City Film Festival, no qual foi vencedor do prêmio de melhor roteiro. Atualmente vêm desenvolvendo o roteiro de seu primeiro longa, “YAM”.