A Cidade do Rock está pronta, e mais uma vez a MChecon Cenografia fez parte desse projeto. A empresa assina, pela quarta vez consecutiva, ativações dentro do festival aqui no país. Juntas, as sedes da MChecon de São Paulo e do Rio de Janeiro foram responsáveis pelos projetos de marcas como Cup Noodles, Fiever, Colgate, Habib’s, Chilli Beans, Niely, Submarino, Johnny Walker, Tanqueray, Ipiranga, Facebook e Manaus.
Mas o destaque da edição de 2017 vai para o projeto elaborado para o Itaú. “Para este ano, o Itaú pensava em um ambiente de convivência, com menos destaque para ativações e mais foco em proporcionar bons momentos para os visitantes. E conhecendo o jeito Itaú de ser, próximo e pessoal, conseguimos imaginar o ambiente perfeito para a marca.”, explica Leandro Caro, Diretor de Criação da MChecon.
O espaço principal mede 400m², e foi idealizado pela equipe MChecon para conter tudo que um festival pede, como photo opportunity em diferentes tamanhos para comportar grupos, casais e selfies e ícones da música feitos em estruturas aramadas de até 11m de altura. A cobertura, tramada em tecido e metal, é única e diferente de todos os espaços do evento. Ela funcionará como um “grande abraço” ao público, e protegerá do Sol sem tirar o brilho de um evento ao ar livre.
E para completar o momento relax, telões de Led e mega pufes misturados estarão dispostos. Na Rock Street, o Itaú levará diversão, balanços e gangorra, complementando o cenário da tão esperada roda gigante. O espaço de boas-vindas aos visitantes será marcado por um fone gigante de metal, para que o público curta um som desde a entrada.