Nova campanha de Buscapé é estrelada pelo humorista Oscar Filho

O Buscapé marca seu retorno à mídia de massa com filme e jingle performados pelo humorista Oscar Filho. A diferença é que desta vez o Buscapé, tradicionalmente na TV paga, vai para a TV aberta também. Além, é claro, dos canais digitais especialidade da JotaCOM.

“Depois de anos anunciando em TV paga, entendemos que é o momento de abrir o foco e trazer novos consumidores para o Buscapé”, ressalta o CEO da JotaCOM Jurgis Figueiredo.

Fábio Mello, VP Criativo da agência diz que a criação apostou em um filme musical, com um jingle que “canta” produtos de A a Z que podem ser comprados no Buscapé.

“Para orientar a criação do jingle utilizamos ferramentas de social data intelligence para determinarmos os produtos mais buscados no Buscapé. Daí, passamos para a criação que compôs a música”, diz João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da JotaCOM.

Segundo o Head de Marketing e Produtos do Buscapé, Fábio Sakae: “É importante fortalecer a marca neste período que precede a época mais importante do ano para o varejo digital: a Black Friday”.

Filmados pela produtora Bros e dirigido por Drico Mello, as peças tem trilha sonora composta pelo maestro Diogo Poças do Estúdio Plug-in.

Assista o vídeo da campanha:

Ficha técnica:

CEO: Jurgis Figueiredo
Direção de Criação: Fábio Mello
Criação: Raissa Palamarczuk, Franz Ustariz e Renato Vasques
Mídia: Gabriela Siqueira
Diretor de Contas: Maurício Fernandes
Estratégia Digital: João Passarinho Netto, Fabricio Nunes, Flavio Pereira, Silvia Postiglioni, Bianca Colombo, Jessica Locatelli e Gabriela Pereti
Performance: Gustavo D’Agustini
Produtora: Bros
Direção: Drico Mello
Trilha: Diogo Poças – Estúdio Plug-in