A MXM Sistemas, empresa brasileira de tecnologia especializada em soluções de gestão empresarial e integrante da Vela LatAm, anuncia Louise Borges como nova Head de Marketing & Comercial. A executiva chega à posição com experiência em marketing, gestão de portfólio, estratégia de mídia, lançamentos de produtos e construção de campanhas integradas em grandes empresas.
Com passagens por L’Oréal Brasil e B2W, Louise atuou no planejamento e execução de estratégias de marketing, incluindo iniciativas de Trade Marketing. Na L’Oréal, participou de lançamentos de produtos, além de desenvolver campanhas integradas em parceria com as áreas de Trade e Digital.
Na MXM Sistemas, onde já atuava há 3 anos na liderança de Marketing, Louise foi responsável pela reestruturação da estratégia da área migrando a área de comunicação para marketing focado em geração de demanda. Contribuiu para um crescimento de 82% nas oportunidades qualificadas de marketing (MQLs) consolidando o mix de canais de marketing. Também esteve à frente de estratégias de lançamentos de produtos, remodelagem do formato de comercialização em SaaS, do fortalecimento da presença digital da empresa e da evolução do posicionamento da marca.
Agora, como Head de Marketing & Comercial, a executiva amplia sua atuação, liderando os times de Inteligência de Mercado, Marketing e Comercial, reportando-se diretamente ao CEO Guilherme Carrullo. O objetivo é integrar ainda mais as estratégias de marketing e vendas, apoiando os planos de crescimento de geração de receita da MXM e fortalecendo sua presença no mercado de tecnologia e gestão empresarial.


