Neste domingo, 17 de setembro, você vai ver:
Brastemp e Consul apresentam novos produtos no mercado brasileiro
A Whirlpool reuniu colaboradores e clientes para anunciar a nova linha de produtos das marcas Brastemp e Consul. Mais de sessenta novidades, em diversas categorias, foram apresentadas em um espetáculo de luzes e acrobacias. Para saber mais, acompanhe entrevista de Renato Firmiano – Diretor de Marketing da Whirlpool.
Claudio Kalim, da Tech and Soul, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Claudio Kalim – Presidente da Tech and Soul , dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!
Shell Helix lança carro de paraquedas em ação criada pela Wunderman
A Shell Helix, família de lubrificantes Shell para carros, estreou o filme “Carro Paraquedista”, que compõe a campanha “Parceria Sem Limites”. A marca convidou Arthur Zanella, famoso por saltar de paraquedas no desfile da escola de samba Portela (RJ) e do alto da Basílica de Aparecida do Norte (SP), para um novo desafio: saltar de paraquedas junto com seu carro. Confira entrevistas sobre as estratégias de marketing da marca com Fernando Tomeu – Diretor de Criação da Wunderman, e Leila Prati – Diretora da Shell.
AMA: o primeiro negócio social da Ambev
Negócios Sociais nascem com o objetivo de ajudar uma causa. Assim aconteceu com a AMA, uma água mineral, lançada pela Ambev, que reverte todo o lucro de suas vendas em projetos para combater a escassez hídrica no semiárido brasileiro. Acompanhe entrevista com Carla Crippa – Gerente de sustentabilidade da Ambev.
Confira o quadro MKT, Now com Fabio Madia
O MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Fabio Madia – Diretor de Planejamento e Atendimento do MadiaMundoMarketing – fala sobre o All Day, um aplicativo, criado pela Adidas, que ajuda a manter a saúde e o bem-estar no dia a dia. Acompanhe!
Wagner Martins fala sobre a agência 301 e a performance das marcas na internet.
Grandes Nomes da Propaganda foi até a agência 301, uma empresa especializada no desenvolvimento de estratégias de vídeos on-line, que promete conectar marcas, com o seu público alvo. O empresário, Wagner Martins, destaca que as marcas bem-sucedidas na internet fazem conteúdos com informações relevantes, indo além da propaganda convencional. Além disso, o empresário fala sobre a evolução dos formatos de vídeos publicitários, e questiona a efetividade dos “virais” como estratégia de engajamento das pessoas.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV . Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.