Para o Dia dos Pais, a Ri Happy vai lançar duas promoções com o mote “Embarque Fantástico”. A cada R$ 60 em compras de produtos Lego, o consumidor e sua família poderão ganhar uma viagem para a Legoland da Flórida e na compra de qualquer produto Gloob, concorrem a uma viagem para viver uma experiência Miraculous no Beach Park, em Fortaleza. Para anunciar a novidade, a WMcCann cria campanha que estreia dia 04/08 e será composta de duas versões do filme de 30”, com desdobramentos de 15”, PDV e mídia digital.
Nos filmes, solzinho e seus amigos estão em uma loja fazendo aviões de papel. O locutor faz uma contagem regressiva para o próximo embarque com destino a diversão: “3…2…1 UAU!”. Ao final da contagem, Solzinho arremessa seu avião. Assim, todos são transportados para a sua imaginação e pode-se ver a mascote pilotando um mega avião de papel e fazendo diversas piruetas. A locução anuncia a promoção e eles são conduzidos de volta a realidade. O solzinho observa maravilhado o seu aviãozinho de papel, até que o avião dá um looping e bate na sua cabeça e toda criançada ri junto com ele.
A promoção funcionará da seguinte forma:
Miraculous
O período de participação na promoção se inicia no dia 31 de julho e se estende até o dia 27 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.rihappy.com.br e até o dia 31 de agosto nos horários de funcionamento das lojas para as compras realizadas nas lojas físicas. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site http://www.aventurasmiraculous.rihappy.com.br/ . O sorteio acontece dia 02/09.
Lego
O período de participação na promoção se inicia no dia 31 de julho e se estende até o dia 26 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.rihappy.com.br e até o dia 31 de agosto nos horários de funcionamento das lojas para as compras realizadas nas lojas físicas. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocaolegoland.rihappy.com.br. O sorteio acontece dia 09/09.
Confira na íntegra o filme:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Ri Happy
Nome da campanha: Dia dos Pais Ri Happy
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Carlos Martinez e Caio Carvalho
Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Bruno Chenque e Renata Nappi
Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis, Lufe Silva e Aline Amancio
Mídia: Yara Apparicio, Patricia Gogliara, Kelly Ribeiro, Vinicius Becheli e Theodora Mello
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Fabiana Diniz
Produtora do filme: Zombie Studio
Diretor: Zombie Studio
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Trilha: Equipe a Voz do Brasil
Locutor: Luiza Caspary
Art Buyer: Fabiana Diniz
Projetos: Jaqueline Travaglin e Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Flavia Drummond, Bruno Reis e Carlos Araújo