Pela segunda edição consecutiva, Doritos é patrocinador oficial do Rock in Rio, que será realizado de 15 a 24 de setembro no Rio de Janeiro. Para celebrar a parceria – e dar o kick off no projeto, que culminará em campanhas e ativações especiais dentro e fora da Cidade do Rock – a marca lança uma edição exclusiva para o evento, com três níveis de intensidade distintos, para aqueles que gostam pouco, moderadamente ou muito de pimenta.
A novidade, que faz parte da nova campanha da marca com o mote “por um mundo mais Rock n´roll” vai ao encontro do posicionamento global “For the Bold”, que convida o consumidor a agir de forma verdadeira e autêntica, desafiando padrões e rompendo com o status quo. Segundo Anna Carolina Teixeira, gerente de Marketing de Doritos no país, a história e a essência do rock têm tudo a ver com esse conceito. “O rock surgiu desafiando a lógica da música e inaugurando um novo estilo que transcende o universo musical, trazendo outras atitudes e estilo de vida marcante. Nós queremos celebrar essa ousadia, e o lançamento desta linha especial de produtos é apenas o começo”, reforça Anna Carolina.
A linha de produtos oficiais do evento poderá ser encontrada nos pontos de venda de todo o Brasil a partir de 1 de julho. A edição especial de Doritos Rock in Rio é limitada. O produto estará disponível em pontos de venda em todo o Brasil até o mês de outubro.