domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesHoteis.com estreia primeira grande campanha no Brasil

Hoteis.com estreia primeira grande campanha no Brasil

Viagens geralmente proporcionam grandes experiências, exceto quando algo inesperado e inapropriado acontece. Em contrapartida, reservar uma viagem com a Hoteis.com é sempre uma boa ideia, ainda mais com um programa de recompensa. Esse é o conceito da primeira campanha multi-regional da empresa, criada pela agência global da marca Crispin Porter + Bogusky e desenvolvida no Brasil em parceria com a DM9DDB.

A campanha contempla 4 filmes onde, pela primeira vez, a marca veiculará em TV aberta e fechada no Brasil. Os filmes mostram situações divertidas que podem atrapalhar as férias de qualquer pessoa, como dar uma de valentão e comer um escorpião, a ingenuidade de dar comida a um pombo e ser “atacado” por dezenas deles, ou até mesmo andar em um táxi em que o motorista não sabe falar a mesma língua dos passageiros. A campanha conta ainda com peças online e offline, e conteúdo para redes sociais.

“Queremos ampliar nosso premiado conceito “Obvious Choice” com uma mensagem bastante direta em mercados importantes para nós. Para isso, reunimos uma série de cenários não agradáveis e nada gratificantes, ao contrário do nosso programa de fidelidade, que é bastante simples e acessível”, diz Juan Pasquel, diretor de Marketing LATAM da marca Hoteis.com.

A campanha teve início no dia 19 de junho e permeará com ações de sustentação até o final do ano.  Além do Brasil e de mercados onde a marca já é consolidada, como Reino Unido e Estados Unidos, a campanha englobará também países como Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, França, Espanha, México, Canadá e Austrália.

Confira alguns filmes da campanha:

Artigos relacionados

Novidades