A TIM junta-se à SulAmérica Seguros como nova patrocinadora do FM Hall, inaugurado em abril de 2016, voltado para a realização de projetos de arte, entretenimento e marcas. O empreendimento, localizado no Bossa Nova Mall, Rio de Janeiro, pertence à Dial Brasil, que controla as rádios SulAmérica Paradiso FM e Mix Rio FM.
No primeiro piso estão os estúdios em vitrine das duas rádios, uma área para pocket shows e transmissão de programas ao vivo com capacidade para 300 pessoas, além de um café. No dia 27 de abril, foi realizada uma grande festa no rooftop, somente para convidados, apresentando e celebrando a nova parceria, com show de Nando Reis.
Pelo patrocínio, até 2018 a TIM e a Dial Brasil vão promover diversos conteúdos presenciais envolvidos direta ou indiretamente com as ativações de marca da empresa e engajamento com as audiências das duas rádios, incluindo a entrega de tempo de mídia durante a programação. O FM Hall pode, por exemplo, realizar uma exposição de fotografias ou um seminário de marketing com a presença da TIM em todos os materiais de divulgação. O mesmo já acontece com a SulAmérica Seguros desde a inauguração do empreendimento. O FM Hall prepara para o calendário de 2017 uma série de atrações inéditas do rock ao funk, do sertanejo ao samba. No primeiro piso serão mantidos os pocket shows mensais e as transmissões de programas ao vivo.
“Além de ser um diferencial em nossos planos com o serviço TIM Music by Deezer, a música é hoje uma plataforma de comunicação da TIM. Historicamente, a marca sempre esteve ligada ao tema através de eventos, patrocínios e produtos e essa relação irá se intensificar ainda mais em 2017. O patrocínio do FM Hall é uma peça fundamental para nossa estratégia no Rio de Janeiro. Estamos muito animados com as possibilidades que essa nova parceria nos oferece”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM.
“Nós estamos muito empolgados com a presença da TIM! Vamos superar o sucesso de público do ano passado, atraindo um público bem descolado, com a cara do Rio ao FM Hall, unindo o melhor da música, arte e entretenimento”, conta Alexandre Rangel, gerente de Novos Negócios da Dial Brasil.