segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRapp Brasil usa Instagram para lançamento do MINI Countryman

Rapp Brasil usa Instagram para lançamento do MINI Countryman

Para anunciar o lançamento do MINI Countryman, novo carro da MINI do Brasil, a Rapp Brasil criou uma estratégia diferenciada no Instagram. Com o conceito MINI Countryman. Add Stories e como título Scrolldrive, a agência usa o grid da plataforma e o novo recurso de carrossel para mostrar uma estrada navegável, com vários tipos de terreno e rica em detalhes, que exibe histórias vividas pelo motorista. Dessa forma, a ação apresenta as principais características do novo carro, perfeito na cidade, no campo, nas montanhas ou na praia para quem quer viver novas histórias – razão da escolha do Instagram, reconhecido pelos que gostam de compartilhá-las.

A campanha, que pode ser conferida até dia 19 de abril, inclui ainda posts no Facebook e no próprio Instagram, que levam até o site de pré-venda do novo carro.

“Buscamos um formato que nos permitisse mostrar todas as features do novo MINI Countryman de maneira inovadora, explorando o design arrojado e a versatilidade do novo Countryman, em diferentes ambientes. Nesse sentido, o conceito MINI Countryman. Add Stories é perfeito para estreitar o relacionamento com nosso público e apresentar o que a MINI tem de melhor em seu portfólio”, afirma Jullian Mallea, diretor da MINI Brasil.

O copresidente da Rapp Brasil, André Pasquali, salienta que “a agência pensa em plataformas que ajudam a contar histórias das marcas e essa campanha é um ótimo exemplo disso”.

Felipe Andrade, diretor de criação da agência, acredita que a equipe envolvida no trabalho “pensou de forma simples e eficaz em como exibir os diferenciais do carro. Com direção de arte e conceito ricos em detalhes, em uma plataforma em que todas as pessoas buscam inspiração, mostramos, de forma diferente e atrativa, as características do novo MINI”.

Artigos relacionados

Novidades