Pão de Açúcar apresenta ações de Páscoa e tem primeira campanha criada pela BETC

O Pão de Açúcar lança nessa semana uma série de ações especialmente idealizadas para o período da Páscoa. Nova agência da marca, a BETC São Paulo assina sua primeira campanha para a rede de supermercados, apresentando um projeto completo e integrado, do ponto de venda ao digital.

Até o dia 16 de abril, os clientes poderão participar da promoção “Gostoso é Ser Feliz”, que premiará os vencedores com uma máquina de café expresso italiana – a Illy X7.1 Francis Francis. Para concorrer ao prêmio, basta adquirir em uma das lojas Pão de Açúcar ou Minuto Pão de Açúcar de todo o Brasil, incluindo o site, R$ 90 em produtos da linha Páscoa Baci Perugina. É necessário cadastrar o cupom de compra no hotsite para receber um número da sorte. Quanto mais produtos comprados, mais chances de ganhar. Ao todo, serão sorteadas 262 cafeteiras – uma por loja – e os vencedores serão revelados no dia 29 de abril.

Além de responsável pela criação da promoção, a BETC também preparou um filme de 15’’ para ampliar o alcance da ação, o qual será veiculado em canais de TV fechada, cinema, entre outros. Também haverá um comercial de 30’’ na TV aberta, redes sociais, OOH entre outros, apresentando uma seleção especial de produtos para o período comemorativo.

Conectada ao universo digital, a rede ainda convidou a pequena Maitê, conhecida pelo viral “Quem comeu o chocolate?”, para ser uma das estrelas de suas ações nesse período. Com uma adaptação do vídeo original, o público será impactado em plataformas como Youtube, Facebook e Instagram, bem como no portal UOL, sendo convidado a compartilhar histórias da Páscoa inspiradas pelo vídeo de Maitê, por meio da hashtag #gostosoeserfeliz.

Completam as ações um patrocínio no aplicativo Tastemade e o concurso “Páscoa Perfeita”, realizado no programa Rainha da Cocada, do GNT, apresentado por Raíza Costa, que convida os youtubers Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e Pedro HMC (Põe na Roda) a se enfrentarem em uma competição culinária.