Marca de lubrificantes Mobil volta a investir em mídia no Brasil

Para impulsionar a visibilidade de sua marca no país, Mobil volta a investir em propaganda com comerciais de alcance nacional a serem exibidos durante o ano todo, a partir de abril, com foco em lubrificantes para carros e motos. O mote das campanhas é ressaltar a credibilidade e a confiança das principais montadoras do país aos lubrificantes da marca Mobil para esses segmentos. Atualmente, mais de 80% das motos e mais de 50% dos carros produzidos no país saem de fábrica com tecnologia Mobil.

A marca Mobil volta às telas com anúncios nada tímidos, criados pela agência Neogama. Os que se referem aos lubrificantes para carros serão exibidos durante os intervalos da Stock Car, além do programa “Bem amigos!”, com participação especial do piloto da Mobil Rubens Barrichello, enquanto os comerciais de motos serão veiculados ao longo do Mundial de Moto GP – todos do canal esportivo SporTV.

“Com os anúncios, queremos reforçar ao nosso público toda a qualidade e tecnologia superiores dos produtos Mobil, que geram inúmeros benefícios aos clientes, como maior eficiência, produtividade e confiabilidade. A liderança da marca no mercado é pautada pela confiança de quem mais especifica óleo no país, as montadoras de carros e motos. Se o consumidor confia nas montadoras, pode confiar nos óleos Mobil”, explica Otávio Azeredo, gerente executivo de marketing da Mobil.