ID\TBWA é a nova agência digital da Minuano

A ID\TBWA foi escolhida como nova agência digital da Minuano. A marca, uma das líderes nacionais no mercado de produtos de limpeza, tem grandes projetos pela frente. Entre eles estão seu novo posicionamento, o lançamento da nova identidade visual de seus produtos, e uma grande promoção que premiará seus consumidores com casas, carros e milhares em prêmios. Para isso, contará com a marca registrada da ID\TBWA, que é a experiência e a visão nos interesses reais dos consumidores, que fazem toda a diferença para os resultados de marca.

Neste início, além da amplificação da promoção, o foco do trabalho será a atuação em conteúdo e mídia, principalmente no Facebook e YouTube, que ajudará a marca a construir seu posicionamento no digital de forma proprietária, criando mais awareness e engajamento com o consumidor.

De acordo com Camila Costa, CEO da ID\TBWA, a equipe está empenhada em mapear o perfil e o comportamento do consumidor final dos produtos para unir conhecimento de mercado a uma estratégia inovadora de conteúdo e performance. “Descobrimos uma série de interesses e dúvidas do brasileiro em relação ao processo de limpeza, além de analisar diversas frentes digitais em que podemos diferenciar os produtos de Minuano da concorrência. Estamos animados com todo o relançamento da marca, com o plano que traçamos e com as inovações que vamos trazer para a categoria”, pontua a CEO.