A Ri Happy acredita que o período da Páscoa pode ser celebrado também como uma ótima opção para crianças brincarem com os pais, ao ar livre e entre amigos. Para anunciar seus lançamentos para a data comemorativa, a Ri Happy lança campanha criada pela WMcCann.
A rede vai oferecer ovos exclusivos contendo um brinquedo. As peças da campanha trazem a mascote da marca, Solzinho, que aparece no filme vestindo orelhas de coelho. Uma nova versão da canção infantil “Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?” embala o comercial e anuncia a novidade: “Solzinho da Páscoa, que trazes pra mim? Um ovo Ri Happy com brinquedo, sim”. Na animação, Solzinho e sua turma formam uma banda e entoam a canção.
A rede promoverá ainda uma ação que vai até o dia 16/04 ou enquanto durarem os estoques: nas compras acima de R$ 60, com mais R$ 9,99 o cliente terá direito a ganhar um kit Baby “Hora do Lanchinho” ou um kit com card raro Pokémon.
A campanha contempla materiais de PDV e envelopamento das lojas espalhadas pelo país.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Ri Happy
Nome da campanha: Páscoa Ri Happy – É brinquedo sim!
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Adriano Nuevo, Ronaldo Ferreira, Ricardo Velloso e Will Santos
Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Raul Baronetti e Bruno Chenque
Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis e Vitoria Carvalho
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Katia Lima, Andrea Caldeira e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Fabiana Diniz
Produtora do filme: Zombie Studio
Diretor: Zombie Studio
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Trilha: Henrique Meyer e Lele Terpins
Locutora: Luiza Caspary
Art Buyer: Fabiana Diniz e Gabriela Takan
Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Maíra Quagliato e Heloisa Gomes
Aprovação pelo cliente: Flavia Drummond, Fabiana Abreu e Carlos Araújo