sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoIpsos anuncia acordo global com a NEUROHM e dá um passo à...

Ipsos anuncia acordo global com a NEUROHM e dá um passo à frente com o Implicit Reaction Time (IRT)

A Ipsos anuncia um acordo global com a NEUROHM, sediada em Varsóvia, como seu principal parceiro no Implicit Reaction Time (IRT) para a compreensão de associações, percepções e impacto inconsciente em consumidores.

O IRT determina a força das convicções inconscientes que as pessoas têm naquilo que dizem – como gostar de um produto, as percepções de uma marca, as reações à propaganda ou a intenção de votar em um candidato – com base na aferição do tempo de reação. Em colaboração e juntamente com a NEUROHM, o Centro de Excelência em Emoção e Neurociência da Ipsos – liderada globalmente por Elissa Moses – desenvolveu metodologias avançadas em pesquisa de ‘Tempo de Reação’ (uma área que está em rápida expansão), onde as ferramentas capturam como consumidores são impactados inconscientemente por marcas, propagandas, produtos, embalagens e conceitos versus o que dizem abertamente no âmbito consciente, que é mais elaborado e explícito.

A Ipsos selecionou a NEUROHM para ser seu principal parceiro implícito, pois a empresa desenvolveu metodologias de teste de ‘Tempo de Reação’ a um nível elevado de excelência, permitindo que os clientes da Ipsos beneficiem-se dos avançados algoritmos proprietários, das mais profundas experiências na indústria, da ampla capacidade de P & D e das consideráveis inovações que geram aplicações implícitas que são ‘consumer friendly’ (amigáveis) e escalonáveis.

Essa próxima geração de metodologias da Ipsos, o IRT, elimina variáveis influenciadoras (viés) e é eficiente como um módulo incorporado às pesquisas mais tradicionais, para fornecer uma perspectiva integrada e transparente tanto em aspectos conscientes quanto inconscientes da resposta do consumidor.

Moses afirma que “o ‘Implicit Reaction Time’ é um método ‘Neuro’ muito promissor, em rápido crescimento e a Ipsos se organizou para inovar e desenvolver ainda mais este serviço. Desenvolvemos aplicações avançadas do ‘Implicit Reaction Time’ (IRT) para testes de propaganda, tracking, estratégia de marcas, pesquisa política, teste de produtos, embalagens e conceito no mundo todo”.

 

Artigos relacionados

Novidades