domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosGaúcha reforça conexão com o público em campanha que celebra seus 90...

Gaúcha reforça conexão com o público em campanha que celebra seus 90 anos

No ano em que comemora 90 anos, a Gaúcha ganha um novo posicionamento e uma nova campanha: “Gaúcha 90 anos – A gente vive junto”. O conceito reforça a conexão emocional da marca com o público, característica presente no rádio, no digital, na mesa de bar e em qualquer lugar.

Por meio de anúncios nos jornais do Grupo RBS, spot e filme para a TV, criados pela agência Competence, a Gaúcha fortalece seus atributos como contemporânea e digital. Aos 90 anos, a rádio renova-se, acompanhando as mudanças do mundo e caminhando ao lado das transformações sociais.

O novo posicionamento e a campanha de 90 anos consolidam os valores dessa marca que, em nove décadas, soube se reinventar e estar presente na vida do seu público, indo muito além do estúdio – destacou o diretor-executivo de marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Ao longo dos próximos dias, serão desenvolvidas ações para consumidores, público interno e mercado para reforçar a proximidade da Gaúcha, como uma marca que olha para o futuro, sem deixar de celebrar as realizações que a fizeram uma marca tão próxima e querida pelos gaúchos. Desde o início do ano, uma agenda foi organizada para comemorar a data, incluindo uma programação especial no dia do aniversário (8/2) e uma homenagem no Gre-Nal do dia 4 de março.

Artigos relacionados

Novidades