segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesHeineken lança filme da campanha do novo projeto de experiência imersiva e...

Heineken lança filme da campanha do novo projeto de experiência imersiva e interativa

O The Art of Heineken, novo projeto da Heineken, acontece a partir do dia 02 de fevereiro, quinta-feira, no MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) em São Paulo, e tem campanha assinada pela agência Publicis. Com filme, conteúdos digitais e peças gráficas para mobiliário urbano, a campanha começou a ser veiculada na última terça-feira (31).

“O The Art Of Heineken acontece dentro de um museu, mas não é uma exposição tradicional de arte, é uma experiência imersiva e interativa, isso é, a interação do visitante com as atrações é fundamental para o evento e esta característica está presente em toda a campanha”, diz Renata Silva, gerente de marketing da Heineken.

Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=dRjmAhRKHK8&feature=youtu.be

Também criado pela Publicis e dirigido pelo francês Marcel Fougerol, o filme “Regras” brinca com as normas de comportamento exigidas dentro dos museus tradicionais, contrapondo-as à liberdade e ao mergulho sensorial proporcionados pelo The Art of Heineken.

“Traduzimos essa experiência inédita ao consumidor com uma fusão delicada de humor e elegância. Assim, além de mostrar um pouco do que se pode esperar do evento, conseguimos nos manter fiéis ao comportamento da marca”, complementa Domenico Massareto, Chief Creative Officer da Publicis.

A criação da campanha é de Tales Lima, Diogo Dutra, Cícero Souza e Jean Guelre, Giovani Baggio, Samuel Normando e Pedro Lazera sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Henrique Mattos. A produtora é a Partizan.

 

Artigos relacionados

Novidades