domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCosta Cruzeiros contrata três novos executivos para América do Sul

Costa Cruzeiros contrata três novos executivos para América do Sul

A Costa Cruzeiros amplia sua equipe na América Sul com a contratação de três novos executivos. Caroline Carazai Passos é a nova head de Operações Comerciais para a América do Sul. Ela chega à empresa para gerenciar a área de contact center e atendimento ao cliente, irá implantar melhorias no sistema de reservas da Costa e aprimorar os canais de vendas direta e indireta.

Formada em Administração Hoteleira pela Universidade Anhembi-Morumbi e pós-graduada em Administração de Negócios pela Universidade Mackenzie, a trajetória profissional de Caroline é marcada por passagens nas redes Accor Brasil e Bourbon Hotéis.

“Ingresso na indústria de cruzeiros com a missão de reestruturar as operações e estabelecer novos padrões de qualidade para o atendimento aos clientes Costa em toda a América do Sul”, destaca a executiva.

Para a área de Marketing Digital e Novos Canais de Vendas, a Costa anuncia Marcio Borges Malta. Marcio é o novo Head do departamento para a América do Sul e responsável pelo desenvolvimento e expansão dos produtos Costa em novos canais de venda direta e no comércio eletrônico.

Com experiência no segmento digital – o executivo atuou em empresas como Buscapé, Groupon, Record TV, DM9 Publicidade e CVC Viagens -, Marcio Malta comanda a estratégia digital da marca Costa para os mercados brasileiro e argentino.

“Vamos inovar nas ações digitais e investir em diferentes canais online, buscando aprimorar o relacionamento da Costa com o seu consumidor e, ao mesmo tempo, reforçar sua imagem para o mercado”, explica Malta. O profissional é formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e tem MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na coordenação das iniciativas de Marketing da Costa no Brasil está Cintia Carlotti Peloso. A executiva, ex-Accor e Merial-Sanofi, conduz as estratégias de comunicação e marketing da marca Costa e de seus produtos e serviços no país, além de elaborar e controlar o budget da área.

“Estou entusiasmada com o desafio de atuar no segmento de cruzeiros marítimos e posicionar a marca Costa, cada vez mais, como a principal referência para o mercado brasileiro”, comenta Cintia Peloso. A coordenadora é bacharel em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac e tem especialização em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Os três executivos ficam baseados no escritório da Costa em São Paulo. Caroline Passos e Marcio Malta reportam suas atividades a Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul. Já Cintia Peloso atua diretamente com Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades