Criado pela WMcCann, filme da nova campanha do presunto Seara estreia nesta quarta-feira (18) para comunicar os diferenciais do presunto, que tem 12 calorias por fatia, é rosadinho e fresquinho e continua com menos sódio e menos gordura em sua formulação. A campanha mostra que “no capricho” mesmo é com o presunto Seara.
No filme, a cliente de uma padaria chega no balcão e pede ao funcionário que prepare um misto-quente. Enquanto ele vai em direção ao lugar onde guarda uma peça de presunto, a mulher completa o pedido: “Mas no capricho, tá?”. O atendente muda de direção e vai para outra bancada para pegar o presunto Seara. Fátima Bernardes, embaixadora da marca, na locução completa: “No capricho mesmo, é com presunto Seara”. Ela degusta o produto e convida a audiência a experimentar também. De volta à cena, a mulher recebe o seu misto-quente e um homem que está ao lado reclama do próprio lanche. O funcionário contesta dizendo que ele não pediu “no capricho”. A cliente, solidária, oferece um pedaço do seu sanduíche Seara.
Assista ao filme:
Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Presunto
Nome da campanha: No Capricho
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação filme: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Print: Eiji Kozaka, Marcelo Conde, Renan Quevedo
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran, Fernanda Malaco
Atendimento: Rafael Carmineti, Aline Garcia, Camila Machado, Sarita Nishimaru
VP de Produção: Marcelo Hack