terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesUnder Armour anuncia Felipe Titto e Paola Antonini como embaixadores da marca...

Under Armour anuncia Felipe Titto e Paola Antonini como embaixadores da marca no Brasil

A Under Armour, criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, passa a ter em 2017 dois novos embaixadores exclusivos no Brasil: o ator e apresentador Felipe Titto e a modelo Paola Antonini. Eles transmitirão as mensagens de alta performance e determinação dentro do esporte, principais essências da marca norte-americana. Ambos irão trabalhar com a empresa no lançamento de campanhas, produtos e outras ações no país.

“Há algum tempo acompanhamos tanto o Felipe quanto a Paola, seja pelo envolvimento no esporte ou mesmo pela história de vida de cada um, que os conecta a uma grande audiência no Brasil. Temos certeza que seus valores e compromisso com a saúde estão diretamente alinhados com a nossa missão. Estamos muito contentes em tê-los oficialmente no time UA como amplificadores da marca”, afirma Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

Titto e Antonini se juntam ao time para atuar, principalmente, na categoria Training, que envolve roupas e calçados voltados para treinamentos na academia e funcionais. Além disso, os embaixadores vão participar de iniciativas fitness relacionadas à marca.

A partir de agora, ambos se juntam ao time de embaixadores da Under Armour, que, globalmente, inclui Dwayne “The Rock” Johnson, Gisele Bündchen, Tom Brady, Michael Phelps, entre outros. No Brasil, a marca já conta com nomes como os medalhistas de ouro do vôlei de praia Alison e Bruno Schmidt, além do patrocínio ao São Paulo F.C.

Artigos relacionados

Novidades