Dim&Canzian cria primeira campanha para Unimed SOU

A Dim&Canzian anuncia a chegada de seu novo cliente, o SOU – Saúde Ocupacional Unimed. A agência cuidará da estratégia de comunicação integrada da companhia. A primeira campanha foi lançada no final do ano passado com o filme “Unimed SOU”, que mostra as vantagens de ser cliente corporativo da cooperativa médica. A ação é voltada para o mercado empresarial, corretores e gestores de Recursos Humanos.

“Com o crescimento do mercado de medicina do trabalho no País, identificamos a oportunidade de participar mais ativamente desse nicho, empregando nosso conhecimento como especialistas em saúde para também sermos líderes nesse segmento. Para tanto, oferecemos aos nossos clientes a tranquilidade de contar com a excelência do serviço prestado pelo Sistema Unimed”, ressalta Valdmário Rodrigues Júnior, diretor de Integração Cooperativista e Mercado da Confederação.

Conforme Marcio Canzian, Chief Media Officer da Dim&Canzian, o plano de mídia inclui filme para TV fechada, spots de rádio e campanhas para revistas de negócios. No online, o destaque são as ações direcionadas para o target no LinkedIn, além de Facebook, YouTube e links patrocinados do Google. Em mídia exterior, a campanha estará presente nos aeroportos brasileiros de maior circulação, como Santos Dumont (RJ) e Congonhas (SP), cobrindo o embarque e desembarque de passageiros.

A Dim&Canzian também desenvolveu uma “calculadora” digital no site do SOU, que mostra para as empresas o quanto será economizado com contribuição previdenciária por meio das soluções em gestão que o SOU oferece. A ferramenta é uma novidade para o setor e estará no ar em breve. Para o lançamento do novo produto estão previstas ações de relacionamento com corretores de seguro.

“Estamos muito contentes com a conquista. A campanha SOU é, sem dúvida, a maior já lançada no setor de Saúde Ocupacional. A estratégia que desenvolvemos para a marca tem como base uma campanha pautada em conteúdo e impacto, com uma mensagem clara e diversas ações que procuram transmitir para o público toda a complexidade dos diferenciais do produto, de uma forma simples e direta”, diz Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

Assista:

 

Ficha Técnica:

Cliente: Unimed do Brasil
Marca: Saúde Ocupacional Unimed
Agência: Dim&Canzian
CCO: Michele Dim D’Ippolito
CMO: Marcio Canzian
Direção de Criação: Michele Dim D’Ippolito, Samuel Segatelli, Bruno Cirello,
Diretor de Arte: Digo Souto, Bruno Cirello, Eros Menezes
Redator: André Barreiros, Samuel Segatelli, Bruno Geiger
Mídia: Maura Knox, Simone Pires
Atendimento: Cristiane Bender
Planejamento: Samantha Barbieri
RTV: Luana Trentin
Produção Gráfica: Luana Trentin
Produtora: Black Maria
Diretor: Gabriel Matarazzo
Áudio: Angels
Fotografia: Gabriel Matarazzo
Aprovação cliente: Cintia Martins Leandro Alves de Souza, Ana Patricia Batista de Lima.