A rede Bob’s lançou o primeiro sanduíche com pão tipo italiano assado na própria loja, o “Bob’s Picanha Artesanal”. Para viabilizar a novidade, a empresa vai usar um forno especial, onde pão é assado no momento do pedido e na temperatura adequada.
“Juntamos os ingredientes mais adorados pelos nossos consumidores, e que, em sua maioria, não são encontrados em fast foods no Brasil, como o pão tipo italiano e o ovo. O pão tipo italiano assado na hora dá um toque caseiro ao sanduíche, tendência cada vez mais forte em nosso menu”, afirma o diretor Geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel.
A campanha de divulgação, criada pela NBS, conta com comercial de televisão, ações de internet e material de ponto de venda. A ação de marketing começou com o digital influencer Whindersson Nunes. Em um vídeo postado na internet, o blogueiro pediu ao Bob’s a criação do sanduíche “Bob’s Whindersson”. Em resposta, a rede o desafiou a conseguir meio milhão de curtidas na internet para lançar o produto. Em apenas 2 horas, os fãs de Whindersson atingiram a meta e se dizem ansiosos pelo lançamento do novo sanduíche.
O sanduíche, então, é lançado como “Bob’s Picanha Artesanal”, já que o nome “Whindersson” é muito difícil de ser gravado e pronunciado. A ação, é claro, não passa de uma grande brincadeira e visa atingir o público mais jovem que a rede vem conquistando nas últimas campanhas digitais.
Confira o comercial: