segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesVivo divulga aplicativo que gerencia franquia de internet para planos compartilhados

Vivo divulga aplicativo que gerencia franquia de internet para planos compartilhados

“Cada um com a sua internet e todos no mesmo plano”. Este é o conceito do filme da Vivo que estreou na última nesta sexta-feira, 09/09, no intervalo do Globo Esporte, mostrando a nova funcionalidade dos planos pós-pagos da marca: a partir de agora, clientes com mais de uma linha dentro da mesma conta podem, além de compartilhar o plano, gerenciar a internet de cada um pelo aplicativo de autoatendimento Meu Vivo.

Com a nova funcionalidade, o cliente tem total controle da utilização do pacote de dados. O titular do plano pode, por meio do Meu Vivo, determinar o volume máximo de dados que cada dependente utilizará, alterar essa definição a qualquer momento ao longo do mês e definir quais linhas podem comprar pacotes adicionais de internet.

A novidade é apresentada na campanha mostrando uma família que aproveita o 4G, cada um à sua maneira: música, games, trabalho e redes sociais dividindo um mesmo plano, e com o consumo de internet gerenciado pelo pai.

https://www.youtube.com/watch?v=jN1M8jD-7PY&feature=youtu.be

“As pessoas têm diferentes perfis de acesso à internet, bem como necessidades específicas em relação ao plano de dados. A partir de agora, nossos clientes podem unir a comodidade de ter uma franquia de internet mensal para cada usuário ao mesmo tempo em que levam a economia dos planos família de uma forma prática, rápida e com bastante autonomia por meio do aplicativo Meu Vivo”, explica Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing da Vivo.

O filme é assinado pela DPZ&T e dirigido por Heitor Dhalia. A campanha também conta com mídia impressa, online, vinhetas, PDV e OOH – shopping e aeroporto.  “Cada um tem o seu jeito de aproveitar o 4G mais rápido do Brasil.  Compartilhar e gerenciar a internet é não perder nenhuma oportunidade de tirar o máximo dessa velocidade toda”, comenta Marcello Barcelos, diretor-executivo de Criação da DPZ&T.

FICHA TÉCNICA
Planos compartilhados
Data de produção: Ago/2016
Cliente: Telefônica Brasil S.A.
Produto: VOZ+INT+SMS (PF/POS VIVO MOVEL)
Títulos: Família 4G
Secundagem:   30seg
Direção de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Rodrigo Vezzá
Criação: Marcos Teixeira, Marcelo Fubah, Robson Oliveira, Gustavo Moura
Planejamento: Fernando Diniz, Marina Wajnsztejn e Louise Martins
Produtora de Imagem: Paranoid
Direção de Cena: Heitor Dalia
Fotografia: Ted Abel
Montagem:  Celso Vilalba
Produtora Trilha: Satelite Áudio
Finalização: Paranoid
RTVC: Marina Fridman, Ingrid Guerreiro, Carolina Obara, Ana Paula Ananias
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck e Mônica Ferrareto
Aprovação Cliente: Carolina Sierra, Mariana Prado, Gabriela Borges e Bruna Perez

CAMPANHA IMPRESSA E DIGITAL:
Direção de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Rodrigo Vezzá, Viktor Busch
Criação: Marcos Teixeira, Marcelo Fubah, Robson Oliveira, Bruno Brazão, Gustavo Moura, Luiz Zamorano
Projetos: Mamu, Leonardo Grana
ARTBUYER: Andrea Soeiro
Fotógrafo: Daniel Klajmic
Ilustração Barras:  Lightfarm Studios
Ilustração Telas:  Estúdio Onze
Tratamento de Imagens: Lightfarm Studios
Produção Gráfica: Marcos Moura e Thiago Monaco
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck e Mônica Ferrareto
Aprovação Cliente: Carolina Sierra, Mariana Prado, Juliana Covino, Gabriela Borges, Bruno Chamas, Bruna Perez, Juliana Mello e Rodrigo Clemente.

Artigos relacionados

Novidades