“Cada um com a sua internet e todos no mesmo plano”. Este é o conceito do filme da Vivo que estreou na última nesta sexta-feira, 09/09, no intervalo do Globo Esporte, mostrando a nova funcionalidade dos planos pós-pagos da marca: a partir de agora, clientes com mais de uma linha dentro da mesma conta podem, além de compartilhar o plano, gerenciar a internet de cada um pelo aplicativo de autoatendimento Meu Vivo.
Com a nova funcionalidade, o cliente tem total controle da utilização do pacote de dados. O titular do plano pode, por meio do Meu Vivo, determinar o volume máximo de dados que cada dependente utilizará, alterar essa definição a qualquer momento ao longo do mês e definir quais linhas podem comprar pacotes adicionais de internet.
A novidade é apresentada na campanha mostrando uma família que aproveita o 4G, cada um à sua maneira: música, games, trabalho e redes sociais dividindo um mesmo plano, e com o consumo de internet gerenciado pelo pai.
https://www.youtube.com/watch?v=jN1M8jD-7PY&feature=youtu.be
“As pessoas têm diferentes perfis de acesso à internet, bem como necessidades específicas em relação ao plano de dados. A partir de agora, nossos clientes podem unir a comodidade de ter uma franquia de internet mensal para cada usuário ao mesmo tempo em que levam a economia dos planos família de uma forma prática, rápida e com bastante autonomia por meio do aplicativo Meu Vivo”, explica Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing da Vivo.
O filme é assinado pela DPZ&T e dirigido por Heitor Dhalia. A campanha também conta com mídia impressa, online, vinhetas, PDV e OOH – shopping e aeroporto. “Cada um tem o seu jeito de aproveitar o 4G mais rápido do Brasil. Compartilhar e gerenciar a internet é não perder nenhuma oportunidade de tirar o máximo dessa velocidade toda”, comenta Marcello Barcelos, diretor-executivo de Criação da DPZ&T.
FICHA TÉCNICA
Planos compartilhados
Data de produção: Ago/2016
Cliente: Telefônica Brasil S.A.
Produto: VOZ+INT+SMS (PF/POS VIVO MOVEL)
Títulos: Família 4G
Secundagem: 30seg
Direção de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Rodrigo Vezzá
Criação: Marcos Teixeira, Marcelo Fubah, Robson Oliveira, Gustavo Moura
Planejamento: Fernando Diniz, Marina Wajnsztejn e Louise Martins
Produtora de Imagem: Paranoid
Direção de Cena: Heitor Dalia
Fotografia: Ted Abel
Montagem: Celso Vilalba
Produtora Trilha: Satelite Áudio
Finalização: Paranoid
RTVC: Marina Fridman, Ingrid Guerreiro, Carolina Obara, Ana Paula Ananias
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck e Mônica Ferrareto
Aprovação Cliente: Carolina Sierra, Mariana Prado, Gabriela Borges e Bruna Perez
CAMPANHA IMPRESSA E DIGITAL:
Direção de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Rodrigo Vezzá, Viktor Busch
Criação: Marcos Teixeira, Marcelo Fubah, Robson Oliveira, Bruno Brazão, Gustavo Moura, Luiz Zamorano
Projetos: Mamu, Leonardo Grana
ARTBUYER: Andrea Soeiro
Fotógrafo: Daniel Klajmic
Ilustração Barras: Lightfarm Studios
Ilustração Telas: Estúdio Onze
Tratamento de Imagens: Lightfarm Studios
Produção Gráfica: Marcos Moura e Thiago Monaco
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Débora Bolssonaro, Fernanda Widonsck e Mônica Ferrareto
Aprovação Cliente: Carolina Sierra, Mariana Prado, Juliana Covino, Gabriela Borges, Bruno Chamas, Bruna Perez, Juliana Mello e Rodrigo Clemente.